terça-feira, 26 de abril de 2011

A gente te conta : Bebês de Kaká e Luciana Gimenez já têm perfil no twitter!!!!!!!!!!!!!!!!!!

' Isabella Celico Leite, filha de Kaká e Carol Celico, nasceu na noite do último sábado (23) e no dia seguinte já tinha um perfil no twitter. O casal, que escreveu passo a passo a gestação de Carol e o momento do nascimento de Isabella, já criou uma conta virtual em nome da recém-nascida (@IsabellaCLeite).

No entanto, ainda não há nenhum registro na página,apenas uma foto com o nome da neném. Nas informações do perfil apenas está escrito: “Filha amada da @Cacelico e do @Kaka. Irmãzinha do @LucaCLeite. Menina dos olhos do Senhor”.

Luca, o filho mais velho do casal também tem uma conta na rede social, mas assim como o perfil da irmãzinha, sem nenhum texto.

Luciana Gimenez é outra famosa que incluiu o nome do filho recém-nascido no mundo virtual. Lorenzo Gabriel, que completou dois meses neste domingo (24), também tem perfil no twitter (@Lorenzogabriel). Mas ele é usado pela apresentadora apenas quando se refere ao filho, em sua própria página. “@Lorenzogabriel faz 2 months hoje”, escreveu Gimene - que volta ao Brasil no início de maio -, citando o perfil do bebê.'

Se a moda pegar, os bebês vão estar no mundo virtual antes mesmo de nascer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário