segunda-feira, 25 de abril de 2011

Previsões Astrais para esta segunda-feira dia 25 . As Melhoes da manhã!!

Áries
Razoável

TRABALHO: Preste atenção para não agir contra os seus próprios interesses sem motivo; aproveite a colaboração que lhe é oferecida. AMOR: Desejo de privacidade. SAÚDE: Muito boa. 723 – creme.


Touro
Razoável

TRABALHO: Suas finanças ainda exigem um controle atento dos gastos; aguarde um período mais favorável para compras e prestações. AMOR: A família precisa de você. SAÚDE: Boa. 617 – laranja.



Gêmeos
Difícil

TRABALHO: Mantenha a calma para raciocinar melhor ou prejudicará a todos no ambiente profissional. AMOR:Aproveite a companhia das pessoas que você gosta. SAÚDE: Evite o stress. 365 – branca.


Câncer
Bom

TRABALHO: Esclarecimentos importantes nas relações profissionais com colegas melhoram o ambiente. AMOR: Harmonia e tranqüilidade. SAÚDE: Cuide sua alimentação. 146 – bege.



Leão
Variável

TRABALHO: Em breve as informações que você precisa estarão a sua disposição e você poderá seguir com seus planos. AMOR: Não faça nada que não queira. SAÚDE: Estável. 971 – vermelha.



Virgem
Variável

TRABALHO: Você ainda dará boas risadas de toda a pressão e correria que lhe atormenta. AMOR: Boas chances de encontrar uma pessoa especial. SAÚDE: Boa. 239 – bordô.



Libra
Variável


TRABALHO: Renove seus pensamentos e dedique-se a uma atividade paralela.AMOR: O momento é de união e não de valorizar pequenos atritos. SAÚDE: Faça refeições saudáveis. 092 – turquesa.


Escorpião
Favorável


TRABALHO: Seu senso de responsabilidade estará acentuado fazendo-lhe render muito mais. AMOR: Possibilidade de ajudar quem ama. SAÚDE:Evite hábitos nocivos. 813 – salmão.


Sagitário
Favorável


TRABALHO: Tendência a ouvir com muito cuidado os conselhos dos mais velhos e de segui-los. AMOR: Não ultrapasse limites e seja compreensivo. SAÚDE: Regular. 521 – gelo.




Capricórnio
Razoável


TRABALHO: Seu rendimento estará dependendo de sua força de vontade e otimismo.AMOR: Um problema que parecia sem solução, já se mostra mais simples. SAÚDE: Boa. 965 – verde.



Aquário
Variável


TRABALHO: Aproveite sua boa fase para a comunicação e seja porta-voz de colegas com superiores. AMOR: Tire um tempo para se divertir. SAÚDE: À noite, procure relaxar. 146 – cores claras.



Peixes
Variável


TRABALHO: Guarde suas boas impressões para você em um primeiro momento e respeite a lei do silêncio para se defender de pessoas negativas. AMOR: Rotineiro. SAÚDE: Faça exercícios. 495 – marfim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário