sexta-feira, 15 de abril de 2011

Previsões astrais , Para hoje dia 15 ,Sexta-Feira - As melhores Do Rádio!!

Áries

Variável TRABALHO: Aja com prudência nos seus afazeres profissionais; não de chances ao azar. AMOR: Escute as reivindicações de quem depende de você e sirva de exemplo. SAÚDE: Visite seu dentista. 712 – amarela.


Touro

Agitado TRABALHO: Interesses contraditórios dificultarão a resolução de questões importantes. AMOR: Não sinta-se culpado se não poder atender a pedidos de familiares. SAÚDE: Visite seu médico. 843 – dourada.


Gêmeos

Perturbado TRABALHO: Não permita que o seu medo se transforme em egoísmo. AMOR:Falta de diálogo e distanciamento. SAÚDE: Predisposição a problemas digestivos. 609 – cinza.


Câncer

Bom TRABALHO: Receberá uma notícia que pode amenizar algumas preocupações com as finanças. AMOR: Compreenderá a pessoa amada ao colocar-se no seu lugar. SAÚDE: Normal. 397 – branca.


Leão

Favorável TRABALHO: As idéias que você defende se mostrarão corretas. AMOR: Faça valer sua simpatia e generosidade. SAÚDE: Fique atento para problemas do aparelho respiratório. 028 – turquesa.


Virgem

Variável TRABALHO: Não se apavore com as opiniões de pessoas negativas. AMOR: Surpreenda seu amor com uma simples declaração. SAÚDE: Respeite seus limites físicos. 554 – marfim.


Libra

Difícil TRABALHO: Procure não entrar em atrito com pessoas de seu convívio profissional.AMOR: Instabilidade provocada por conversas infundadas. SAÚDE: Melhore sua alimentação. 573 – lilás.


Escorpião

Agradável TRABALHO: Mesmo mantendo um ritmo tranqüilo você pode produzir bastante. AMOR: Ao se valorizar os outros também lhe valorizam. SAÚDE:Hidrate sua pele. 905 – mostarda.


Sagitário

Agradável TRABALHO: Ao pensar mais nos outros as soluções começarão a brotar de todos os lugares. AMOR: Nova paixão deverá surgir. SAÚDE: Alimente-se de frutas e verduras. 251 – azul.


Capricórnio

Difícil TRABALHO: Faça apenas o indispensável e mantenha-se na rotina.AMOR: Não pense que os seus problemas são os piores. SAÚDE: Alimente-se com moderação. 798 – vermelha.

Aquário

Bom TRABALHO: Bom dia para organizar a casa ou fazer pequenas reformas para o seu conforto. AMOR: Clima de paixão no seu romance. SAÚDE: Faça exercícios em benefício de seu bem-estar. 562 – rosa.


Peixes

Calmo TRABALHO: Aproveite o bom momento profissional, mas fique atento a suas finanças. AMOR: Ajude com boa vontade alguém que precisa do seu apoio. SAÚDE: Muito boa. 190 – laranja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário