terça-feira, 19 de abril de 2011

Previsões Astrais , para hoje dia 19 , terça-feira - As Melhores da manhã !!

Áries
Razoável

TRABALHO: Sua profissão exige mais disciplina e dedicação. AMOR: Livre-se de hábitos que lhe afastam das pessoas que lhe querem bem. SAÚDE: Evite lugares agitados. 571 – bordô.



Touro
Razoável

TRABALHO: Atividades que possam ser realizadas na tranqüilidade do lar estarão protegidas. AMOR: Procure controlar o seu ciúme. SAÚDE: Cuide dos dentes. 212 – turquesa.


Gêmeos
Variável

TRABALHO: Não retroceda depois de ter realizado a parte mais difícil das mudanças. AMOR:Tenha consciência do seu valor e não dependa da valorização dos outros. SAÚDE: Boa. 413 – marrom.



Câncer
Agitado

TRABALHO: O próximo passo pode ser o último antes da conquista mantenha sua esperança. AMOR: Um colega de profissão ama você em segredo. SAÚDE: Evite alimentos gordurosos. 832 – marfim.



Leão
Razoável

TRABALHO: O momento é muito adverso para gastos desnecessários e você sabe disso. AMOR: Dialogue com seus familiares e mostre-se presente. SAÚDE: Muito boa. 184 – cinza.



Virgem
Variável

TRABALHO: Não sofra por aquilo que não aconteceu ou perderá tempo e dinheiro. AMOR: Novidade na família deixará o clima alegre e festivo. SAÚDE: Boa. 747 – rosa.




Libra
Variável

TRABALHO: Desfaça discórdias no trabalho e não aceite disputas ou provocações.AMOR: Não permita que uma dúvida lhe afaste de uma pessoa amiga. SAÚDE: Boa disposição. 695 – caramelo.




Escorpião
Favorável


TRABALHO: Abrace novo plano sem medo e mostre-se decidido em realizá-lo. AMOR: Problemas com parentes próximos. SAÚDE:Cuide sua postura. 058 – gelo.



Sagitário
Razoável


TRABALHO: Evite decisões autoritárias, pois não terão o efeito esperado. AMOR: Não adie planos de amor. SAÚDE: Faça leves e saudáveis alimentações e se sentirá melhor. 902 – creme.


Capricórnio
Agitado


TRABALHO: Reflita sobre o seu futuro com mais otimismo e esperança.AMOR: Não se prenda a um relacionamento do passado. SAÚDE: Controle-se ao comer doce. 374 – mostarda.


Aquário
Ótimo


TRABALHO: Sua disposição para fazer o bem e ajudar a todos lhe trará muita alegria. AMOR: Boas energias para o romance. SAÚDE: Praticas esportivas favorecidas. 439 – prata.

Peixes
Razoável


TRABALHO: A cada dia que passa você se aproxima do seu objetivo mesmo que você não perceba. AMOR: Bom momento para iniciar namoro. SAÚDE: Não troque o dia pela noite. 590 – dourada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário