quarta-feira, 25 de maio de 2011

Confira as previsões astrais para hoje , dia 25 , Quarta-feira # As Melhores Do Rádio !!!!!!!!

Áries
Razoável

TRABALHO: Não pule etapas nas suas realizações; conclua o que ficou para trás antes de dar novos passos. AMOR: Seja firme ao tomar decisões. SAÚDE: Pratique exercícios físicos. 254 – marfim.


Touro
Variável
TRABALHO: Pare para analisar quais devem ser os seus próximos passos e quem é de confiança e quem não é. AMOR: Cuidado com aventuras amorosas. SAÚDE: Exercite-se mais. 183 – bordô.


Gêmeos
Calmo
TRABALHO: Baseie-se no que você sente para definir sua área de atuação e não no que você está vendo externamente. AMOR:Dia feliz para os casados. SAÚDE: Faça uma dieta alimentar. 547 – amarela.


Câncer
Bom
TRABALHO: Mantenha sua rotina com responsabilidade e dedicação. AMOR: Ofereça a sua ajuda e compreensão para seus familiares. SAÚDE: Evite alimentos temperados. 093 – salmão.



Leão
Calmo
TRABALHO: Você estará começando a redescobrir a sua confiança e isso será importante na reta final de um projeto. AMOR: Você estará mais reservado e caseiro. SAÚDE: Estável. 662 – cinza.


Virgem
Razoável
TRABALHO: Aproveite os pequenos detalhes da sua vida e produza com mais leveza e tranqüilidade. AMOR: Reserve um tempinho para o namoro. SAÚDE: Problemas intestinais. 453 – palha.


Libra
Agradável
TRABALHO: Você conseguirá ficar em paz consigo mesmo e isso proporcionará um maior rendimento.AMOR: Não se envolva em romance clandestino. SAÚDE: Cuide de sua postura. 158 – cores claras.


Escorpião
Calmo
TRABALHO: Apesar da sobrecarga o seu estado se espírito tornará sua rotina mais leve. AMOR: Seja mais compreensivo com a pessoa amada. SAÚDE:Normal. 985 – creme.


Sagitário
Razoável
TRABALHO: Concentre-se naquilo que você definiu como prioridade e evite desperdiçar esforços. AMOR: Reserve um tempo para a pessoa amada. SAÚDE: Problemas respiratórios. 542 – azul claro.

Capricórnio
Variável
TRABALHO: Reorganize a sua situação para fazer um intervalo geral para você.AMOR: Pense em diversão para sua família e para a vida amorosa. SAÚDE: Mantenha-se hidratado. 937 – bege.


Aquário
Razoável
TRABALHO: Suas responsabilidades em relação às pessoas próximas serão ressaltadas. AMOR: Deixe sair seus sentimentos ao invés de prendê-los. SAÚDE: Estável. 056 – esmeralda.

Peixes
Calmo
TRABALHO: Deixe o otimismo correr solto e faça uso do seu poder de comunicação. AMOR: Diversos acontecimentos sociais pedem reflexão. SAÚDE: Afaste-se da bebida. 461 – caramelo.

Fonte :Lucineide Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário