terça-feira, 31 de maio de 2011

Confira as previsões Astrais para hoje dia 31 de Maio , Sexta-Feira - As Melhores deo Rádio!!!!!!!!!!!!!!!!

ÁRIES

Saturno continua pressionando, mas as energias não estão mal não. A fase é ótima para você reestruturar sua vida financeira e vai melhorar ainda mais. Prepare-se para receber os esperados frutos depois de muita luta.

TOURO

Plutão faz um ótimo aspecto com vários planetas em seu signo mostrando que algumas mudanças devem ser feitas para que você possa seguir esta sua nova fase que começa lentamente. Júpiter se aproxima de seu signo rapidamente.

GÊMEOS

Esta é uma fase de mudanças emocionais e alguma coisa mais seria está acontecendo dentro de você. Pode ser um amor inesperado que está mexendo com seu coração. Saturno promete estrutura nesse setor.

CÂNCER

Algumas coisas estão indo definitivamente para o lugar, dentro de você, especialmente sua maneira de se relacionar. Algumas lições dolorosas têm sido aprendidas. Mas têm sido fundamentais no seu processo de transformação.

LEÃO

Hoje o dia está mais que positivo para assuntos relacionados à sua carreira. Caso esteja envolvido na apresentação de algum projeto, o melhor dia para isso é hoje. Algumas energias se acomodam para dar espaços a outras ainda melhores.

VIRGEM

As energias mais que positivas que estão acontecendo no signo de touro atingem diretamente seu signo, pela compatibilidade. Viagens, estudos e projetos de médio e longo prazo devem fazer parte de seus planos.

LIBRA

Saturno continua pressionando, mas sua Venus muito bem aspectada minimiza algumas tensões. É hora de colocar os pés no chão e definir metas futuras. Trabalho, carreira e amor devem ser revistos.

ESCORPIÃO

A fase é das melhores para o amor e as parcerias de negócios. portanto, nada de procurar pelo em ovo. Aproveite as melhores energias deste momento e prepare-se, pois elas vão melhorar ainda mais.

SAGITÁRIO

Excesso de trabalho pode fazer com que você pense mais na sua saúde. O momento é ótimo para começar um bom programa de alimentação e exercícios. Prepare-se para uma fase de ouro no trabalho.

CAPRICÓRNIO

O dia é ótimo para as diversões e para o amor. Se já for comprometido, aproveite os bons momentos com a pessoa amada. Se estiver sozinho, saia de sua toca, pois um novo amor espera por você.

AQUÁRIO

Os benefícios emocionais que tem recebido dos muitos planetas passando por touro mostram que algumas emoções do passado que estão cristalizadas em você devem ser deixadas para trás. Elimine-as uma a uma.

PEIXES

A fase é boa, carregada de convites, eventos e atividades sociais. As amizades ganham peso e as alegrias do momento estão relacionadas a elas. Aproveite para planejar uma pequena viagem junto deles.



Postado por Lucineide Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário