quinta-feira, 12 de maio de 2011

Confira o seu horóscopo para hoje dia 12 de maio, quinta-feira - As Melhores Da Manhã !!!!!!!!!

 
Agitado
TRABALHO: Surgirão primeiros e naturais obstáculos de uma nova fase que vinha transcorrendo de forma tranqüila. AMOR: Procure agradar a pessoa amada. SAÚDE: Faça uma dieta equilibrada. 037 – verde.



Touro
Razoável
TRABALHO: Capriche na sua imagem, pois será importante em negociações comerciais. AMOR: Dedique mais tempo para sua vida conjugal. SAÚDE: Evite o consumo excessivo de doces. 361 – lilás.



Gêmeos
Variável
TRABALHO: Você contará com a solidariedade de todo o seu grupo de trabalho para manter alta a produtividade. AMOR:Aguarde novidades no romance. SAÚDE: Boa. 910 – prata.



Câncer
Variável
TRABALHO: A sua maturidade será posta a prova na resolução de questões importantes e a tendência é você se sair bem. AMOR: Tente reconciliar-se com familiares. SAÚDE: Estável. 456 – rosa.



Leão
Favorável
TRABALHO: O raciocínio rápido está lhe diferenciando dos demais neste dia. AMOR: Conquistas estão favorecidas, aproveite o momento. SAÚDE: Estável. 239 – turquesa.



Virgem
Razoável
TRABALHO: Busque atingir o maior número de pessoas ao planejar uma campanha de comunicação. AMOR: Tome uma decisão sobra a continuidade de um romance. SAÚDE: Trate um resfriado. 967 – marfim.



Libra
Calmo
TRABALHO: Fique atento a um golpe de sorte que lhe trará grandes lucros financeiros.AMOR: Compreensão e ternura da pessoa amada animando o seu relacionamento. SAÚDE: Opte por uma alimentação leve. 683 – vermelha.


Escorpião
Razoável
TRABALHO: Sua insegurança está o impedindo de arriscar uma mudança necessária. AMOR: Acabe com uma relação tumultuada quando o dialogo não funcionar. SAÚDE:Normal. 540 – amarela.




Sagitário
Favorável
TRABALHO: Sonhos estão surgindo nos seus pensamentos, separe os reais dos fantasiosos. AMOR: Uma antiga paixão vai mexer com seu coração. SAÚDE: Não troque o dia pela noite. 201 – gelo.



Capricórnio
Razoável
TRABALHO: Acredite mais no futuro e no fluxo natural das coisas ao seu redor.AMOR: Abra o seu coração para as pessoas queridas. SAÚDE: Movimente-se mais. 431 – cinza.


Aquário
Razoável
TRABALHO: O dia será de muita atividade, procure cumprir suas tarefas dentro do prazo. AMOR: Dia favorável para se redimir de um desentendimento causado por você. SAÚDE: Faça uma dieta. 762 – laranja.


Peixes
Variável
TRABALHO: Seus negócios vão muito bem, mas cuidado ao assinar documentos, leia antes com atenção. AMOR: Desfaça um mal estar com parentes próximos. SAÚDE: Boa. 159 – azul.

 Fonte : Lucineide Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário