quarta-feira, 29 de junho de 2011

Confira as Previsões Astrais Para hooje dia : 29 , quarta-feira - As Melhores Previsões do Rádio!!

aries - Perturbado
TRABALHO: Precisará de uma palavra amiga que possa elevar o seu astral. AMOR: A falta de estima está dificultando os relacionamentos. SAÚDE: Fume menos. 085 – grená.

touro- Agradável
TRABALHO: Seus negócios imobiliários estão protegidos vá em frente. AMOR: Não esqueça amor se paga com amor. SAÚDE: Vigie sua alimentação e evite alimentos muito temperados. 347 – palha.

gemeos - Calmo
TRABALHO: Indicado para os estudos, leituras, conversas e viagens de negócios. AMOR:Curta os momentos a dois com a pessoa amada. SAÚDE: Descanse mais cedo. 952 – chocolate.

cancer - Variável
TRABALHO: Não deixe que o medo atrapalhe suas chances de crescimento; coragem, lute. AMOR: Clima de harmonia no romance. SAÚDE: Trate dores de cabeça. 427 – amarela.

leão - Variável
TRABALHO: Não deixe seus interesses de lado para se preocupar com os dos outros. AMOR: A pessoa amada necessita sua atenção e carinho. SAÚDE: Evite beber e fumar. 229 – cenoura.,

virgem - Bom
TRABALHO: Sorte nos negócios, jogos e apostas, mas cuidado se tiver de usar dinheiro dos outros. AMOR: Você estará bastante crítico e exigente. SAÚDE: Não se automedique. 792 – lilás.

libra - Favorável
TRABALHO: Grande disposição e criatividade para realizar suas tarefas.AMOR: Indicado para dar um passeio com a pessoa amada. SAÚDE: Mantenha-se hidratado. 023 – cobre.

escorpião - Calmo
TRABALHO: Coloque em dia as tarefas do lar e organize melhor sua vida. AMOR: Tire um tempo para curtir a pessoa amada. SAÚDE:Vigie seu colesterol. 567 – branca.

sagitário - Bom
TRABALHO: Estão protegidas as atividades que necessitam concentração. AMOR: Aceite os convites e agite sua vida social. SAÚDE: Afaste-se da bebida. 310 – marrom.

capricórnio - Variável
TRABALHO: Favorável para realizar mudanças, tire do papel os seus projetos.AMOR: Não seja ciumento ou irá espantar a pessoa amada. SAÚDE: Relaxe e evite o stress. 159 – verde oliva.

aquário - Razoável
TRABALHO: Terá de usar força física para organizar e realizar suas atividades. AMOR: Chances de conhecer uma nova paixão. SAÚDE: Trate com atenção de um resfriado. 406 – cinza.

peixes - Variável
TRABALHO: Controle suas finanças, comece evitando gastos supérfluos. AMOR: Os desentendimentos com a pessoas amada podem ocorrer. SAÚDE: Controle seus nervos. 579 – gelo.
 FONTE : Lucineide Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário