quarta-feira, 1 de junho de 2011

Lembra dessa menininha, olha só o "mulherão" em que ela se transformou!

Debby Lagranha cresceu. Aquela menina de rostinho angelical que costumava participar dos programas de Renato Aragão e Xuxa está prestes a completar 20 anos e resolveu mostrar isso ao público.
"Como estou na TV desde pequena, as pessoas têm dificuldade de assimilar que não sou mais criança", contesta. Apesar do nervosismo com seu primeiro ensaio sensual, a lourinha diz que seu único receio era que as fotos ficassem vulgares.
"Sempre gostei de fotos sensuais e adorei a ideia de misturar o lado infantil com a sensualidade", confessa. Quando o assunto é nu artístico, a história muda um pouco. "Nesse caso eu tenho um pé mais atrás. Não quero ficar exibindo o corpo, quero mostrar o meu trabalho e que sou boa no que faço", enfatiza.
Atualmente, Debby viaja o país com a peça "O diário de Débora". "Cada fim de semana estamos em um lugar diferente", comemora. No fim do ano, ela começa a gravar o filme "Em louvor do paraíso", que conta com Werner Schunemann no elenco e, em 2012, participa de um longa juvenil, do qual não pode revelar muitos detalhes ainda.
Pensando no futuro, a jovem atriz cursa o quinto período de veterinária e revela uma grande paixão pela área. "Esse curso é tudo que eu sempre sonhei. E como sei que ninguém vive de fama e talento para sempre, me sinto muito feliz em ter uma outra atividade que me realize", afirma.


FONTE: extra.globo.com





2 comentários:

  1. MEU DEUS!!!COMO A NATUREZA E O TEMPO TRANSFORMA AS PESSOAS.LEMBRO DAS ESTRIPOLIAS DELA NO PROGRAMA DO RENATO NA GLOBO.AGORA TA ESSA DEUSA MARAVILHOSA!!!LINDISSIMA E MAGNIFICA!!!PARABENS POR TANTA BELEZA!!!

    ResponderExcluir
  2. Ela ta linda . Haha né amiga , como o tempoo evoluiiiii amiga lindaa , depois ti ligoo ! =)
    Beijos

    ResponderExcluir