quinta-feira, 9 de junho de 2011

Não sabe , a gente te conta : Saiba Quando Seu (a) Paquera está realmente afim de você , ou está só te enrrolando !!!

O homem normalmente quando está afim costuma deixar isso bem claro ou vai atrás da mulher ou pedem para um amigo ir, os homens são mais diretos, já com as mulheres tudo é mais complicado se ela vai atrás é porque é fácil, então elas sempre ficam com o pé atrás na hora de chegar a alguém. Por isso as mulheres quando estão gostando de alguém dão alguns sinais, algumas indiretas normalmente ficam olhando, puxando assunto. Se ela sorrir é porque o homem já causou uma boa impressão aí é só ele ir conversando, tentando conhecê-la e deixando que ela o conheça também.
 Os homens não devem ir muito depressa, mas nada de ficar com pensamentos negativos sobre si mesmo ou medo de tomar um fora, o ideal é assim que perceber uma brecha da mulher tentar ir trocar algumas palavras e conseguir obter uma resposta satisfatória seja ela positiva ou negativa.
 Não tendo medo e indo até a pessoa você tem 50% de chances de conseguir um bom resultado agora se não for até ela esse percentual vai cair muito e assim não conseguirá alcançar seu objetivo.Hoje em dia existem muitos meios da pessoa conseguir descobrir se a outra está afim ou não, por exemplo, temos as redes sociais na internet que têm praticamente todas as pessoas cadastradas e assim a maioria dos cidadãos podem ser encontrados e o mínimo que terá de fazer nesse caso é ir falar com a pessoa e pedir o endereço do MSN, Orkut, Facebook etc.  Então , se também não coloca a foto de vocês 2  - Juntos - e não te deixa nem um recadinho dizendo um 'oi '.é melhor ficar ligada. (o)
Por : Luana Wandenberg

Nenhum comentário:

Postar um comentário