sexta-feira, 10 de junho de 2011

Não sabe? a Gente te conta : Vem aí o Dia dos Namorados, e Nada De Gafes hem ? Não se preocupe, a gente te ajuda!! Confira 5 gafes que os Homens não podem cometer no dia dos namorados !!!!!!!!!!!!!!!



Está sentindo o clima de romance no ar? Pois então, preste atenção nestas dicas de Daniela e Marconete Cardoso, especialistas em artes sensuais, que ministram cursos exclusivos para mulheres. Se você tem namorada, noiva ou esposa e não quer estragar o clima no dia 12, fique de olho. Seguem cinco atitudes que homem nenhum deve ter no dia dos namorados :

1 – Esquecer do presente
Está sem grana? Não importa o valor, dê um mimo para sua amada. Todos nós gostamos de ganhar presente e por mais que ela diga que não precisa se incomodar, ela espera ganhar pelo menos um presentinho.


2 – Convidar ela pra almoçar na casa da sogra, ou assistir ao jogo de futebol
Nada de levá-la para almoçar com a sogra, ou convidá-la para assistir a um jogo de futebol, já que este ano o dia dos namorados cai num domingo. Vale à pena um programinha mais romântico para encantar a gata.
3 – Fingir que é um dia como outro qualquer
Nesse dia, a mulher respira romantismo. Desperte seu lado romântico, surpreenda, inove e marque essa data de uma forma especial.
4 – Reclamar do presente
Ela te deu um presente que não é exatamente a sua cara? Nada de reclamar. Demonstre que gostou, que ficou feliz com a preocupação que ela teve, mas que, infelizmente, você terá que trocar por algum motivo e, é claro, a loja não terá mais a mesma peça disponível na loja. Vale a pena dar dicas para ela enquanto passeiam pelo shopping para que ela acerte no próximo ano.
5 – D.R.
Nada de discutir a relação, ou terminar o namoro no dia ou na véspera. Esse é um dia para ficar de bem, fazer as pazes, namorar, beijar na boca e celebrar o amor!
Anotou as dicas? Então agora é só se arrumar, colocar aquele perfume que ela adora, e ficar pronto pra passar um dia dos namorados mais que especial com a sua amada! arrase com as nossas dicas , e Lembre-se , um Dia inesquecível só dependende de você !!!!!



Fonte :  Lucineide Medeiros
Por : Luana Wandenberg

Nenhum comentário:

Postar um comentário