quarta-feira, 6 de julho de 2011

Confira as Previsões Astrais para hoje dia 06 de julho de 2011 - As Melhores do Rádio!

Áries
Calmo

TRABALHO: Converse e troque idéias sobre mudanças profissionais. AMOR: Não negue ajuda a um amigo no qual você confia. SAÚDE: Dia ideal para fazer uma massagem relaxante. 915 – marfim.

Touro
Razoável

TRABALHO: Concentre-se e evite erros na sua atividade profissional. AMOR: Dia indicado para se distrair com a pessoa amada. SAÚDE: Faça exercícios, caminhe ao ar livre. 568 – vermelha.


Gêmeos
Ótimo

TRABALHO: Dia indicado para tocar negócios de família. AMOR:Momento de felicidade com a pessoa amada e de planos para o futuro na vida a dois. SAÚDE: Contenha seu impulso por doces. 016 – cinza..

Câncer
Razoável

TRABALHO: Não gaste além da conta, e trabalhe com mais disposição. AMOR: Controle o impulso de falar demais e escute também a pessoa amada. SAÚDE: Evite bebida alcoólica. 110 – salmão.

Leão
Variável

TRABALHO: Organize seus compromissos para que tudo saia como planejou. AMOR: Felicidade no setor afetivo e social. SAÚDE: Não troque o dia pela noite e descanse mais cedo. 361 – turquesa.

Virgem
Agradável

TRABALHO: Tudo irá transcorrer dentro do normal e terá chances de ganhar um dinheiro extra. AMOR: Mente clara para avaliar melhor a própria vida. SAÚDE: Boa. 562 – bege.

Libra
Agitado

TRABALHO: Cuidado com falsos colegas que invejam sua posição.AMOR: Os amigos podem lhe ocasionar momentos de preocupação. SAÚDE: Trate com atenção dores nos pés. 691 – gelo.

Escorpião
Razoável

TRABALHO: Tenha cuidado para não cometer erros, os superiores estão de olho. AMOR: Favorável para iniciar romance. SAÚDE:Faça exercícios físicos. 153 – mostarda.

Sagitário
Razoável

TRABALHO: Momento de sucesso e crescimento profissional. AMOR: Controle a mania de querer vigiar a vida alheia. SAÚDE: Faça uma dieta com acompanhamento de especialista. 747 – caramelo.

Capricórnio
Razoável

TRABALHO: Você está precisando ampliar suas idéias. Um curso fará maravilhas pela profissão.AMOR: Tente se divertir. SAÚDE: Coma mais verduras e evite alimentos gordurosos. 294 – trigo.

Aquário
Bom

TRABALHO: Dinheiro é um assunto importante, por isso pense com carinho nas chances de um novo emprego. AMOR: Procure aumentar seu círculo de amizades. SAÚDE: Boa. 874 – dourada.

Peixes
Variável

TRABALHO: Aceite as críticas e pense como elas podem ser positivas para o andamento de sua profissão. AMOR: Dia muito bom para os casados. SAÚDE: Cuide de sua aparência. 412 – creme
________________________
Fonte : Lucineide Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário