segunda-feira, 11 de julho de 2011

Confira as previsões Astrais para hoje dia 11 , Segunda-Feira , As melhores do Rádio !!

aries - Calmo
TRABALHO: Grande disposição e humor elevado beneficiando todas as suas ações. AMOR: Procure relaxar e divirta-se com os amigos. SAÚDE: Movimente-se e saia do sedentarismo. 253 – caramelo.

touro - Variável
TRABALHO: Procure ver o lado bom dos acontecimentos, mesmo que pareçam difíceis. AMOR: Tente repousar ou fazer um programa diferente. SAÚDE: Coma frutas e verduras. 730 – lilás.

gemeos - Favorável
TRABALHO: Você estará mais entusiasmado com suas atividades mas tenha cuidado com falsidades alheias. AMOR:Não tenha medo de se entregar ao amor. SAÚDE: Boa. 896 – branca.

cancer - Razoável
TRABALHO: Não deixe que sentimentos como a raiva atrapalhe o seu dia. AMOR: Invista na sua felicidade e da sua família. SAÚDE: Exercícios ajudarão a acalmá-lo. 970 – marrom.

leão - Difícil

TRABALHO: Não dê oportunidade para que pensamentos negativos tomem conta de sua mente. AMOR: Encontre no seu lar o porto seguro. SAÚDE: Procure relaxar. 724 – salmão.

virgem - Bom
TRABALHO: Invista mais na sua profissão e não tenha medo de fazer mudanças. AMOR: Controle sua impulsividade e procure saber o que realmente quer. SAÚDE: Boa. 967 – bordô.
libra - Razoável
TRABALHO: Apegue-se com vontade a tudo que pretende realizar e batalhe por isso.AMOR: Tenha atenção com envolvimentos perigosos. SAÚDE: Cuidado com a postura. 809 – laranja.

escorpião - Bom
TRABALHO: Terá oportunidade para mostrar suas capacidades. AMOR: Atitudes surpreendentes animarão o seu romance. SAÚDE:Inicie já uma dieta prescrita por uma especialista. 835 – amarela.sagitario Razoável
TRABALHO: O seu desejo de promover mudanças em sua vida está protegido. AMOR: Não deixe que o orgulho atrapalhe seu relacionamento. SAÚDE: Não cometa excessos. 619 – bege.

capricórnio - Razoável
TRABALHO: Não fique esperando que a sorte faça tudo por você. Você é quem deve agir.AMOR: Cuidado para não magoar os outros. SAÚDE: Muito boa. 857 – creme.aquário  -
Agitado
TRABALHO: Acredite nas suas capacidades ao desempenhar uma função nova. AMOR: Amplie seu circulo de amizade. SAÚDE: Seu aparelho digestivo estará mais sensível. 472 – marfim. peixes Bom

TRABALHO: Uma viagem à negócio será bem sucedida. AMOR: Tenha cuidado e não se entregue com tanta confiança a um novo romance. SAÚDE: Ótima disposição para atividades físicas. 140 – turquesa.
 Fonte : Lucineide Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário