domingo, 3 de julho de 2011

Não sabe , a gente te conta : Mãe de oito gêmeos disse sentir nojo dos filhos !!!!!!

Eu odeio bebês, eles me dão nojo'', disse Nadya Suleman, em entrevista


A americana Nadya Suleman, mãe de oito gêmeos nascidos em 2009

A americana Nadya Suleman, que ganhou fama ao dar à luz óctuplos em 2009, disse que sente nojo de seus filhos.

Ela afirmou ainda que ama as crianças, mas que ''gostaria de não tê-los tido''.

''Eu odeio bebês, eles me dão nojo'', disse a mãe em entrevista à revista Touch.
Nadya teve seus filhos após ter se submetido a um tratamento de fertilização in vitro e deu à luz por cesariana.Ela acabou se tornando uma celebridade e ganhou o apelido de ''octomãe''.
A mãe de 36 anos também chamou seus outros seis filhos de ''animais''.
'Meus seis filhos mais velhos são animais, porque eu não tenho tempo de criá-los.''
Nadya afirmou que costuma se refugiar no banheiro para chorar e ''ter um pouco de paz''.
A americana disse estar participando de um reality show de namoros na TV para poder ganhar dinheiro a fim de criar seus filhos.
As afirmações devem reforçar dúvidas a respeito da capacidade da americana de cuidar de seus filhos, que já haviam sido expressas na ocasião do nascimento das crianças.

R7

Fonte :  Lucineide Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário