quinta-feira, 21 de julho de 2011

Não sabe ,a gente te conta : Pancadaria na Record : Janaina Jacobina nega briga com Lizzi Benites em gravação!!!!

Em entrevista ao Terra, Janaina Jacobina negou que tenha brigado com Lizzi Benites, mais conhecida como Piu-Piu. As duas teriam se desentendido durante uma gravação do quadro Saindo a Rotina, do programa Tudo é Possível, da Rede Record.

Durante a gravação em um manguezal, onde pescaram caranguejos, elas teriam se desentendido e começaram a discutir. A briga teria se intensificado e chegaram a trocar tapas e socos, só parando no momento em que a produção chegou para separá-las.
"Eu não tenho absolutamente nada contra a Lizzi. Estão falando que teve uma briga. Eu não encostei um dedo nela, posso garantir. Não teve discussão", afirmou.
"Vale lembrar que não é um quadro que duas amigas vão passear no bosque. Tem vários desafios. Um deles foi ir por mangue. Eu estava suja de barro. Ela estava com uma blusa branca e limpa. Tudo na TV tem um diretor, um roteiro. Então, eles sugeriram: a Lizzi tá com a roupa branca, vai lá e dá um abraço nela. Eu fui lá e dei, foi o que aconteceu", explicou a ex-participante de A Fazenda.

Luana Wandemberg

Nenhum comentário:

Postar um comentário