sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Confira as previsões Astrais para hoje dia 05 de Agosto de 2011- As Melhores do Rádio!!!!!!


ÁriesVariável
TRABALHO: Muita garra para solucionar seus assuntos de trabalho e poder de decisão. AMOR: Necessidade de dar e receber carinho favorecendo o relacionamento afetivo. SAÚDE: Boa. 491 – laranja.



TouroFavorável
TRABALHO: Se mantiver a concentração em suas atividades terá um maior reconhecimento por parte de superiores. AMOR: Reconciliação entre amigos. SAÚDE: Regular. 509 – marrom.






GêmeosAgitado
TRABALHO: Esteja atento a intrigas que poderão provocar desentendimentos no ambiente profissional. AMOR:Não aja com frieza no relacionamento com a família. SAÚDE: Instável. 618 – bordô.




CâncerRazoável
TRABALHO: Sua ambição estará em alta. Encontre para as horas vagas outra atividade. AMOR: Um novo amor poderá renovar sua vida. SAÚDE: Cuide-se de problemas digestivos. 327 – marfim.
LeãoVariável
TRABALHO: Organize-se e aproveite sua energia para produzir ao máximo de forma objetiva. AMOR: Controle a mania de implicar com o seu amor. SAÚDE: Abuse de comidas saudáveis. 735 – creme.



VirgemRazoável
TRABALHO: Não fique parado no tempo e busque aprimoramento para não perder espaço. AMOR: Momentos quentes e de muito amor. SAÚDE: Alimente-se com moderação. 845 – cinza.





LibraDifícil

TRABALHO: Não empurre com a barriga a resolução de problemas importantes.AMOR: Desfaça desentendimentos e reconquiste a harmonia a dois. SAÚDE: Boa. 464 – azul.




EscorpiãoRazoável

TRABALHO: Você poderá se sair bem de questões que estão lhe angustiando se raciocinar com calma. AMOR: Poderá conhecer a pessoa de seus sonhos. SAÚDE:Beba bastante água. 234 – vermelha.





SagitárioVariável

TRABALHO: A solidariedade com seus colegas ajudará a reforçar laços de amizade no trabalho. AMOR: Muita alegria de viver e troca de energia com seu par. SAÚDE: Faça uma dieta equilibrada. 184 – branca.




CapricórnioAgitado

TRABALHO: Evite situações de confronto, especialmente com quem normalmente colabora com você.AMOR: Assuntos do lar estarão beneficiados. SAÚDE: Regular. 432 – rosa.










AquárioRazoável

TRABALHO: Volte suas atenções para as questões profissionais e não se preocupe com acontecimentos futuros neste momento. AMOR: Pequenos aborrecimentos. SAÚDE: Boa. 302 – amarela.




Peixes Difícil

TRABALHO: Não desvalorize a opinião de colaboradores de confiança. AMOR: Evite a insegurança e o exagerado ciúme na sua relação. SAÚDE: Evite a cafeína. 917 – prata.



Fonte : Lucineide Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário