sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Confira as Previsões atrais para hoje dia 26 de Agosto de 2011 - As Melhores do rádio!!!!!!!!

Áries Razoável
TRABALHO: Dia promissor para quem exerce atividade voltada para a organização de eventos. AMOR: Evite confiar cegamente em sua paixão. SAÚDE: Cuide de sua forma física. 823 – branca.



TouroRazoável
TRABALHO: Estará bastante crítico, tenha cuidado para não ser chato demais. AMOR: Seja mais compreensivo com quem lhe dá amor. SAÚDE: Evite lugares tumultuados. 792 – verde musgo.


 
GêmeosBom
TRABALHO: Estará mais confiante e tenderá a se sair bem em tudo o que executar neste dia. AMOR:Você terá muita facilidade para mostrar todo o seu amor. SAÚDE: Boa. 680 – azul marinho.



CâncerAgradável
TRABALHO: Resolverá antigos desentendimentos que vinham atrapalhando o seu desempenho. AMOR: O romance depende de sua capacidade de dialogar. SAÚDE: Boa. 315 – grená.



LeãoVariável
TRABALHO: Dê mais de si para realizar um antigo projeto e melhorar seus ganhos. AMOR: Procure controlar mais o ciúme e evitar desentendimentos. SAÚDE: Controle sua irritação. 835 – violeta.



VirgemDifícil
TRABALHO: Evite o orgulho e não queira ser mais que os outros. AMOR: Aprenda a lidar com a pessoa amada e tente ajudá-la. SAÚDE: Evite alimentos gordurosos. 547 – prata.



Libra Agradável
TRABALHO: Disposição e otimismo; acabará se doando para ajudar seus colegas.AMOR: Você terá o máximo de atenção da pessoa amada. SAÚDE: Cuide de sua postura. 108 – chocolate.



EscorpiãoAgitado
TRABALHO: Novas responsabilidades farão com que você se sinta sobrecarregado. AMOR: Não fique querendo ser o melhor no relacionamento afetivo. SAÚDE:Controle seu colesterol. 929 – cenoura.



SagitárioDifícil
TRABALHO: Não permaneça atuando em um lugar que lhe deixa infeliz, busque alternativas. AMOR: Procure o sossego do lar e o carinho dos familiares. SAÚDE: Visite seu dentista. 271 – bordô.



Capricórnio Variável
TRABALHO: Não coloque empecilhos nas realizações de sonhos de colegas.AMOR: Programe uma saída com a pessoa amada e esqueça problemas. SAÚDE: Faça caminhadas leves. 093 – marfim.





AquárioAgitado
TRABALHO: Tente não tumultuar o ambiente e aja com tranqüilidade. AMOR: Não dê brecha para que pessoas invejosas e fofoqueiras se metam em sua vida. SAÚDE: Boa. 695 – cinza.



Peixes Agradável
TRABALHO: Passe ao largo de problemas que não lhe dizem respeito e para os quais não lhe foi pedido opinião nenhuma. AMOR: Dia agradável e harmonioso. SAÚDE: Nervosismo. 418 – salmão.


Fonte : Lucineide Medeiros


Nenhum comentário:

Postar um comentário