segunda-feira, 1 de agosto de 2011

José Luiz Datena agitou o mercado televisivo com sua despedida, no ar !!!!!!!!!

Datena diz ter abandonado a Record por causa de censura

O apresentador reassume o Brasil Urgente da Band no dia 8 de agosto

 

A sexta-feira não foi a mesma no dia 29 de julho. José Luiz Datena agitou o mercado televisivo com sua despedida, no ar, ao vivo, da Record. O apresentador, ao finalizar o Cidade Alerta, disse ao telespectador da Record, especificamente: “Até um dia.”

A despedida ocorreu apenas 40 dias depois que o jornalista trocou a Band pela Record, de onde já havia saído, também antes de expirar seu contrato, por duas vezes.
Ao jornal Agora, pouco depois de deixar o programa, ele justificou como sendo por falta de liberdade na emissora a sua decisão de não cumprir o contrato que havia assinado com o canal de Edir Macedo até 2016:
"É difícil um jornalista trabalhar sem liberdade", disse ele, referindo-se ao fato de não poder dar entrevistas e precisar definir diariamente as reportagens de seu programa com a direção, tendo alguns temas vetados.
Sobre sua quebra contratual, falou ao jornal que "seus advogados resolverão a multa".

Vale lembrar que a multa de cerca de R$ 18 milhões, que Datena tinha com a Record, após sua última rescisão, foi perdoada. Agora o apresentador deve enfrentar uma outra ação, que de novo levará alguns anos na Justiça.
Para substituir Daterna no Cidade Alerta, na próxima segunda-feira (1]), a Rercord tem dois nomes possíveis: Reinaldo Gottino e Marcelo Rezende.

   Datena volta para a Band, onde vai reassumir o Brasil Urgente, que despencou pela metada no Ibope com sua saída. A data, segundo o Agora é 8 de agosto. Luciano Faccioli, que o substituiu, volta o Primeiro Jornal no canal dos Saad.


Fonte : Lucineide Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário