terça-feira, 16 de agosto de 2011

Não sabe , a gnete te conta : Panicat Jaque Khury se defende de acusação de roubo !!

Jaque Khury está irritadíssima.
A ex-BBB passou a maior vergonha em um avião, vindo de Santa Catarina, porque um DJ de Brasília fez escândalo dizendo que ela havia furtado sua carteira e celular.

Um DJ de Brasília postou em seu Twitter uma acusação de roubo direcionada à Jaque Khury. Ele diz que a ex-BBB e atual panicat teria roubado sua carteira e celular no Aeroporto de Chapecó. O casal Jaque Khury e um amigo loiro estavam na minha frente, parados. Assim que as bacias com as moedas e meu óculos de grau passaram, peguei-as juntamente com a case e caminhei para o avião. Não vi meu celular e nem a carteira, e nem me dei conta.
O que eu tenho para falar sobre esse assunto é que foi uma acusação besta, louca, de algo que não existiu. Não quero processar para pegar dinheiro de ninguém, não preciso disso. “Ele quis se promover na hora, começou a gritar, fez um escândalo. Eu entreguei pra ele a carteira, não tem nada a ver essa história.
O casal Jaque Khury e um amigo loiro estavam na minha frente, parados. Assim que as bacias com as moedas e meu óculos de grau passaram, peguei-as juntamente com a case e caminhei para o avião. Não vi meu celular e nem a carteira, e nem me dei conta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário