sexta-feira, 16 de setembro de 2011

CONFIRA SEU HORÓSCOPO PARA HOJE DIA 16 DE SETEMBRO, SEXTA-FEIRA - As melhores Do Rádio !!


 

ÁriesRazoável
TRABALHO: Clima financeiramente tenso prejudicando o relacionamento com os colegas ou sócios. AMOR: Momentos de insegurança em relação à continuidade do seu romance. SAÚDE:Boa disposição. 351 – bronze.




TouroDifícil
TRABALHO: A tendência ao exagero fará você achar que seus problemas são maiores e mais difíceis que o de qualquer um.AMOR: Mantenha sua vida pessoal sob controle. SAÚDE: Instável. 239 – rosa.



GêmeosRazoável
TRABALHO: Ainda levará um tempo para que sua atividade possa lhe dar o retorno esperado. AMOR:Não fique procurando motivos para brigas, dê o primeiro passo para reconciliação. SAÚDE:Estável. 175 – cenoura.


CâncerVariável
TRABALHO: Situações delicadas poderão levá-lo a pedir o apoio dos colegas e chefes. AMOR: Seja bem claro ao falar de seus problemas com a pessoa amada. SAÚDE: Faça exames de rotina. 583 – turquesa.






LeãoAgitado
TRABALHO: Os pedidos e solicitações lhe sobrecarregarão e será necessário serenidade para que você possa dar conta de tudo.AMOR: Não tente controlar as pessoas à sua volta. SAÚDE: Faça refeições saudáveis. 095 – verde grama.


VirgemBom
TRABALHO: Boas notícias para quem faz concursos ou busca aprimoramento em cursos de qualificação. AMOR: Não perca tempo com conversas e vá atrás de sua felicidade. SAÚDE: Boa. 446 – amarela.







LibraBom

TRABALHO: Ótimo momento para reorganizar suas finanças e fazer planos de realizações para o futuro.AMOR: Não assuma compromissos que não sabe se poderá cumprir. SAÚDE: Boa disposição. 753 – laranja.





EscorpiãoVariável

TRABALHO: Cuidado se tiver de transportar documentos ou equipamentos de grande valor. Riscos de perdas. AMOR:Momentos de grande cumplicidade no seu romance.SAÚDE:Visite seu dentista. 682 – bege.





SagitárioRazoável

TRABALHO: Sua distração estará presente, aumentando a tendência de cometer erros. AMOR: Brigue pelas coisas que acha importante. SAÚDE: Abandone o cigarro. 820 – amarelo-lilás.





CapricórnioDifícil

TRABALHO: Sua indecisão faz com que seja mais interessante deixar a resolução de questões importantes para o início da próxima semana se possível.AMOR: Fique na companhia dos familiares. SAÚDE: Boa. 964 – bordô.





AquárioRazoável

TRABALHO: Procure encarar seus problemas de frente e não fique adiando ou passando a responsabilidade para os outros. AMOR:Tendência a fugir de compromissos afetivos. SAÚDE: Boa disposição para atividades físicas. 094 – salmão.





PeixesRazoável

TRABALHO: Dia excelente para colocar em dia papéis, cartas e documentos e aliviar seu ambiente profissional do que não lhe serve. AMOR: Um novo amor deverá chegar. SAÚDE: Controle sua pressão arterial. 708 – índigo.






Fnt  : Lucineide Medeiros 

Nenhum comentário:

Postar um comentário