quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Não sabe,a gente te conta: Saiba como ter uma casa segura e livre de acidente !!!!!!!!!!

é preciso prestar bastante atenção nos objetos pelo caminho, na iluminação, nas tomadas, nas rachaduras, na condição de pregos e parafusos e, ainda, no local onde ficam guardados os produtos de limpeza. Panelas de pressão também exigem cuidados especiais.

Se houver idosos ou crianças na residência, a precaução - preste a tenção as rachaduras : é um problema de pia privadas paredes , que pode se quebrar e machucar o morador : se a rachadura for na pia ou na privada troque a peça inteira.

-  proteja as quinas , quando possivel os moveis devem ser tirados do caminho,encostados na parede ou coberto por uma toalha mais grossa ou silicone nas pontas,as quinas mas pontudas como vidro ou ferro devem ser evitadas .

- cuide com objetos frouxos, um dos riscos de residencia com manutençaão atrasada é a frouxidão . em parafusos e pregos que prendem quadros ,maçanetas torneiras e abridores , fique atento .

 -  organize suas tarefas , não faça muita coisa ao mesmo tempo , como passar roupa preparando a comida , ou atender o telefone emquanto da banho nas crianças se estiver mexendo em eletronicos,produtos de limpeza ou moveis , divida as atividades em ambientes ;

-  deixe os caminhos claros e livres : o trajeto mais emportante da casa começa na cama ,já que é feito a noite em direção ao interruptor do quarto ou do banheiro. a iluminação tbm precisa ser forte o suficiente para enchergar o chão e os objetos ao redor .

Fonte : bem estar

Nenhum comentário:

Postar um comentário