terça-feira, 29 de maio de 2012

Demóstenes diz que se sente decepcionado e traído por Cachoeira

O senador Demóstenes Torres (sem partido-GO) disse nesta terça-feira (29), em depoimento no Conselho de Ética do Senado Federal, que ficou "na pior situação do mundo" depois das revelações de que Cachoeira era contraventor e tinha uma organização criminosa. Demóstenes afirmou que se sente traído e decepcionado com o bicheiro.
— Acho que todo mundo que se relacionou com ele se sentiu assim [decepcionado, traído]. Ficamos na pior situação do mundo.


Demóstenes enfrenta um processo disciplinar que pode acabar com a cassação do seu mandato no Senado e está depondo no Conselho de Ética desde as 10h.



O senador é suspeito de participar de um suposto esquema de exploração de jogos ilegais, como o jogo do bicho e máquinas caça-níqueis, comandado pelo contraventor Carlinhos Cachoeira. A quadrilha, que foi desmontada pela Polícia Federal na operação Monte Carlo, atuava em Goiás e no Distrito Federal.

Gravações feitas pela PF com o aval da Justiça revelaram a ligação entre o senador e o bicheiro e apontaram, inclusive, que Demóstenes recebia dinheiro de Cachoeira e atuava em favor de seus interesses no Congresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário