quinta-feira, 31 de maio de 2012

Ronaldinho entra na Justiça, pede R$ 40 mi e não é mais jogador do Flamengo

O relacionamento entre Flamengo e Ronaldinho Gaúcho está na Justiça do Trabalho. No fim desta manhã, o craque ingressou com ação no Tribunal Regional do Trabalho (TRT), do Rio de Janeiro, em que cobra R$ 40.177.140,00 pela quebra de contrato por parte do clube. Ronaldinho está com salários atrasados.

A advogada Gislaine Nunes, contratada por Ronaldinho Gaúcho e Roberto Assis para acionar o Flamengo na Justiça por causa de salários atrasados, confirmou agora há pouco, em entrevista ao Super Esportes, que o seu cliente está livre para ouvir propostas de outros clubes. "Agora, que ele siga a vida e seja feliz", disse por telefone.

"Entramos com o processo pela manhã no Tribunal Regional do Trabalho, no Rio de Janeiro, e o Flamengo já foi comunicado da liminar concedida pelo juiz. Inclusive o próprio clube já admitiu a perda do jogador", disse Gislaine Nunes.

Questionada sobre o valor reivindicado pelo jogador na ação movida contra o Flamengo, a advogada se esquivou. "Já ouvi dizer em 40 milhões, mas por questões contratuais eu não estou autorizada a falar sobre valores", disse.

Gislaine Nunes também fez mistério quanto ao futuro do jogador eleito o melhor do mundo em 2004 e 2005. "Ainda não sei se há algum clube em vista, mas espero que sim. Um grande jogador jamais fica desempregado", brincou.
 Do Superesportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário