terça-feira, 24 de maio de 2011

Confira as previsões astrais para hoje dia 24 de maio, Terça-feira!!!!!!! As melhores do Rádio!!!!!!!!

 Áries Variável
TRABALHO: Alguns obstáculos surgem independentemente do que você faz para evitá-los; arregace as mangas e vá em frente. AMOR: Mostre-se presente na vida da pessoa amada. SAÚDE: Requer atenção. 637 – caramelo.
 
Touro
Bom
TRABALHO: É na hora que as coisas se complicam que você mostra sua força e inteligência. AMOR: Uma amizade vai mudar sua vida. SAÚDE: Faça uma boa caminhada. 552 – salmão.
 
GêmeosRazoável
TRABALHO: Os problemas sempre serão do tamanho dos seus objetivos. AMOR:Não interfira na relação de quem não lhe diz respeito. SAÚDE: Fique de olho no colesterol. 043 – marfim.
 
Câncer
Agitado
TRABALHO: Lembre-se que não é apenas você que enfrenta adversidades na vida financeira. AMOR: Colocar-se como vítima não ajudará em nada na vida afetiva. SAÚDE: Estável. 315 – prata.
 
Leão
Difícil
TRABALHO: Peça ajuda de seus colegas para concluir tarefas mais difíceis ou poderá enfrentar situações embaraçosas. AMOR: Ciúme complicando a relação. SAÚDE: Não se automedique. 961 – creme.
 
Virgem
Agitado
TRABALHO: Não permita que problemas pessoais entravem o bom andamento de seus negócios. AMOR: Assuma sua responsabilidade por mágoas causadas. SAÚDE: Estável. 329 – marrom.
 
Libra
Variável
TRABALHO: Não comente seus planos com ninguém, o segredo é a alma do negócio principalmente neste momento de dúvidas e receios.AMOR: Pense antes de assumir compromissos. SAÚDE: Estável. 417 – lilás.
 
Escorpião
Razoável
TRABALHO: As atividades profissionais prometem desafios que exigirão soluções inteligentes e prudentes. AMOR: Dia impróprio para tratar assuntos do coração. SAÚDE:Trate dores de cabeça. 803 – índigo.
 
Sagitário
Agradável
TRABALHO: Dia indicado para realizar viagem de negócios e unir o útil ao agradável. AMOR: Há possibilidade de fazer as pazes com sua paixão. SAÚDE: Controle seu nervosismo. 610 – mostarda.
 
Capricórnio
Bom
TRABALHO: Bons ventos soprarão para você justamente no momento mais necessário.AMOR: Clima de harmonia no romance. SAÚDE: Faça uma dieta alimentar. 395 – vinho.

AquárioVariável
TRABALHO: Continue se esforçando com paciência e convicção para conseguir chegar onde deseja. AMOR: Terá sucesso numa conquista afetiva. SAÚDE: Trate dores de garganta. 276 – trigo.
 
PeixesRazoável
TRABALHO: Boa chance de obter lucros e prosperidade através de oportunidade inusitada. AMOR: Evite discutir com a pessoa amada. SAÚDE: Fume e beba menos. 692 – turquesa.
Postado por Lucineide Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário