sexta-feira, 24 de junho de 2011

Confira as previsões Astrais para hoje dia 24 de Junho de 2011 - As Melhores Do Rádio!!

ARIES Variável
TRABALHO: Explore com inteligência os dons que possui se quiser melhorar de vida. AMOR: Afaste a rotina de sua vida afetiva. SAÚDE: Trate um resfriado com atenção. 331
– verde.

TOURO Razoável
TRABALHO: Se desistir de algo que deseja realizar, não se culpe por isso. AMOR: Clima de harmonia no seu romance. SAÚDE: Fique de olho no colesterol e controle sua alimentação. 227 – lilás.

GÊMEOS Variável
TRABALHO: Evite entrar em atrito com colegas por coisas sem importância. AMOR:Pense em você e faça coisas que favoreçam seu bem-estar. SAÚDE: Alimente-se também de verduras e frutas. 123 – prata.

CANCER Bom
TRABALHO: Bom dia para fazer planos de estudos que favoreçam a profissão que você desempenha. AMOR: Tendência a discussões e rivalidades. SAÚDE: Ótima disposição para atividades físicas. 568 – rosa.

LEAO Razoável
TRABALHO: Indicado para fazer um balanço do setor profissional e financeiro. AMOR: Não seja possessivo e ciumento para evitar brigas. SAÚDE: Trate seus pés e pernas. 072 – turquesa.

VIRGEM Variável
TRABALHO: Enfrente os imprevistos com bom humor e terá maiores chances de se sair bem. AMOR: Cuidado para não falar demais. SAÚDE: Controle seu nervosismo. 120 – marfim.

LIBRA Agitado
TRABALHO: Será necessário maior empenho para resolver assuntos profissionais.AMOR: Tenha cuidado com fofoqueiros. SAÚDE: Abandone seus hábitos nocivos. 737 – vermelha.

ESCORPIÃO Bom
TRABALHO: Se agir com maior determinação terá aumentado as chances de crescimento financeiro. AMOR: Forte atração por um colega. SAÚDE:Pratique exercícios. 669 – amarela.

SAGITARIO Agradável
TRABALHO: O momento é favorável para resolver problemas financeiros. AMOR: Reflita sobre o que pode ser melhorado no romance e faça uma autocrítica. SAÚDE: Boa. 057 – branca.

CAPRICORNIO Razoável
TRABALHO: Afaste-se de pessoas ou situações que possam irritá-lo.AMOR: Agite sua vida social e faça amizades. SAÚDE: Cuide mais da sua aparência. 731 – bordô.

AQUARIO Agradável
TRABALHO: Novidades positivas com relação a um emprego estão a caminho. AMOR: Reconciliação com uma amizade importante. SAÚDE: Não cometa exageros. 115 – dourada.

PEIXES Razoável
TRABALHO: Tente agir para melhorar de vida este é o único meio de prosperar. AMOR: Não esqueça que nunca é tarde para amar. SAÚDE: Não ultrapasse seus limites físicos. 894 – marrom.

Fonte :  Lucineide Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário