sexta-feira, 3 de junho de 2011

Confira as Previsões para Hoje , Dia 03 de Junho , Sexta-Feira - As Melhores Do Rádio!!!!!!!!!!!!

Áries
Bom
TRABALHO: Não abandone seus objetivos, mesmo diante de obstáculos. AMOR: Você poderá encontrar a pessoa dos seus sonhos. SAÚDE: Faça refeições leves. 645 – verde oliva.

Touro
Variável
TRABALHO: Para conquistar o que deseja, seja realista e aja com otimismo. AMOR: O desejo de se envolver numa aventura afetiva falará mais alto. SAÚDE: Estável. 538 – lilás.

Gêmeos
Razoável
TRABALHO: Será melhor controlar seu dinheiro para não comprometer suas contas. AMOR:À noite promete emoções. SAÚDE: Faça exames médicos de rotina. 074 – prata.

Câncer
Razoável
TRABALHO: A confiança em si será a arma para que consiga o sucesso no trabalho. AMOR: Não se iluda com palavras bonitas ditas por pessoas que não são de confiança. SAÚDE: Estável. 303 – rosa.

Leão
Variável
TRABALHO: Bons lucros para quem trabalha com moda feminina e com o setor da publicidade de um modo geral. AMOR: Seu romantismo estará em alta. SAÚDE: Cuidado com quedas. 926 – turquesa.

Virgem
Variável
TRABALHO: Hoje você estará mais solidário e preocupado com tudo e todos. AMOR: Bom para viagens e diversões. SAÚDE: A saúde depende de seu estado emoional. 479 – marfim.

Libra
Razoável
TRABALHO: Se tiver oportunidade de escolher, realize hoje somente coisas que lhe dão prazer.AMOR: O relacionamento precisa de novos estímulos. SAÚDE: Muito boa. 485 – vermelha.

Escorpião
Agradável
TRABALHO: A situação financeira terá uma melhora muito bem vinda. AMOR: Procure relaxar mais e viva melhor a vida a dois. SAÚDE:Cuide da circulação movimentando-se. 858 – amarela.

Sagitário
Agitado
TRABALHO: Não deixe que os aborrecimentos tirem sua disposição. AMOR: Talvez seja preciso esclarecer mal-entendidos. SAÚDE: Evite alimentos apimentados. 827 – branca.

Capricórnio
Calmo
TRABALHO: Não tenha medo de investir na profissão e acredite mais em si.AMOR: Ritmo de paixão intensa. SAÚDE: Troque seu carro por uma caminhada. 931 – bordô.

Aquário
Agitado
TRABALHO: Evite fazer mudanças, o momento é indicado para permanecer na rotina. AMOR: Procure manter o alto-astral e pense positivo. SAÚDE: Beba bastante líquido. 051 – ouro.

Peixes
Calmo
TRABALHO: Boas notícias vindas de colegas facilitarão a sua rotina profissional. AMOR: Não deixe que palpitem sobre sua vida pessoal. SAÚDE: Estável. 308 – chocolate.

Fonte : Lucineide Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário