quinta-feira, 2 de junho de 2011

Na íntegra , Não Sabe? A gente te conta : Polícia apura se ex-BBB Cowboy foi morto em assalto ou por vingança!!!!!!


O Ex BBB e Comerciante levou tiro na nuca e foi morto pelas costas, diz investigação.
Assassino fugiu após roubar TV de LCD; vítima teria tido desavenças.

De acordo com a Polícia Civil em Alumínio, interior de São Paulo, o ex-Big Brother André Luis Gusmão de Almeida, o Caubói, do BBB9, foi morto pelas costas dentro da casa do caseiro da chácara que o comerciante tinha na cidade. Foi o segundo assassinato no município registrado pela polícia neste ano.
O crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira (1º) no local onde também funciona o Sushi Bar Rancho do Cowboy, de propriedade da vítima e de sua mulher. Nenhum suspeito do assassinato ainda foi identificado ou preso.
A delegada Luciane Regina Bachir Toledo e o investigador Marcelo Coutinho disseram na tarde desta quarta ao G1 que a vítima levou um tiro na nuca e a bala ficou alojada sob a pele na região do crânio. O projétil deverá ser retirado pelo Instituto Médico Legal [IML] de Sorocaba, onde o corpo do ex-BBB está, para que a perícia do Instituto de Criminalística (IC) possa tentar identificar de qual calibre de arma ele saiu.
“Identificar o calibre da arma será uma informação a mais para tentarmos localizar quem matou a vítima”, disse a delegada Luciane Toledo.
A investigação da delegacia trabalha com duas hipóteses para explicar o assassinato do ex-BBB: que ele tenha sido morto durante um assalto ou por vingança. O criminoso ainda não foi identificado ou preso.
O que reforça a tese do assalto é o fato de que uma TV LCD de 32 polegadas foi roubada. Ela ficava na casa do caseiro, que naquele momento estava desocupada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário