sexta-feira, 8 de julho de 2011

Confira as previsões asrtrais para hoje dia 08 sexta-feira - As Melhores Do Rádio!!!

Ariés - Razoável
TRABALHO:

touro -
TRABALHO: Terá que decidir sobre mudança de emprego. AMOR:
Agradávelgêmeos -
TRABALHO:
Calmoc^ncer -
TRABALHO:
Bomleão -
TRABALHO:
Favorávelvirgem -
TRABALHO: Controle-se para não ser impertinente e abusar da boa vontade das pessoas. AMOR: Assuntos familiares tomando seu tempo. SAÚDE:
Razoávellibra -
TRABALHO:
Difícilescorpião -
TRABALHO
Variávelsagitario -
TRABALHO:
Variávelcapricórnico -
TRABALHO: Esqueça as preocupações, resolva uma coisa de cada vez para não se sobrecarregar.AMOR: Aproveite para pensar nos seus projetos de vida a dois. SAÚDE:
Variávelaquári o-
TRABALHO: Esteja atento para não cometer erros ou falhas. AMOR: Acompanhe a alegria de seus familiares com a chegada de boas notícias. SAÚDE: Boa disposição para práticas esportivas. 052 – azul.
Agradávelpeixes -
TRABALHO: Não leve nenhuma desavença a sério e seja o apaziguador se for preciso. AMOR: Não se preocupe e nem sofra pelos outros. SAÚDE: Tensão e nervosismo lhe abalando. 886 – marrom.

Difícil
Controle sua ansiedade. 443 – cinza
Tente colocar em dia suas tarefas profissionais e reorganize-se mais. AMOR: Evite brigar por ciúmes desnecessários. SAÚDE: Não cometa abusos alimentares. 935 – cores claras.
: Não fique impaciente e inconformado com os acontecimentos. AMOR: Alegrias e reconciliações na vida afetiva. SAÚDE:Trate dores nos pés e pernas. 529 – rosa.
O dia tende a ser agitado e terá de mostrar suas habilidades profissionais sob pressão.AMOR: Não tome decisões precipitadas. SAÚDE: Possíveis dores de cabeça. 994 – vermelha.
Cuide da alimentação. 017 – mostarda.
Dê mais confiança aos que trabalham com você. AMOR: As pessoas de sua convivência lhe tomarão como exemplo positivo. SAÚDE: Visite seu dentista. 265 – dourada.
Seu poder de comunicação será fundamental no trabalho. AMOR: Aja sempre com sabedoria e compreensão com a pessoa amada e os filhos. SAÚDE: Evite o cigarro. 201 – verde musgo.
Tudo ocorrerá em perfeita ordem no setor profissional. AMOR:Você se sentirá um pouco solitário e reflexivo em relação à sua vida afetiva. SAÚDE: Sem problemas. 524 – violeta.
Dia de festa e alegria na companhia de pessoas queridas. SAÚDE: Priorize a saúde controlando sua alimentação. 673 – bege.
Observe melhor os colegas com quem convivem profissionalmente. AMOR: Clima de harmonia no lar depende exclusivamente de você. SAÚDE: Fume e beba menos. 521 – cenoura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário