quinta-feira, 7 de julho de 2011

Não sabe , a gente te conta : Tem cheiro de armação no ar! A briga entre Juju Panicat e Nicole Bahls pode render bons frutos para as protagonistas da suposta desavença !!!

que vem sendo propagada no programa Pânico na TV, da RedeTV!.

De acordo com uma fonte de O Fuxico, que tem livre acesso à emissora paulista, a falsa briga das duas fez com que o Panico na TV voltasse a liderar a audiência e, por isso, Juju e Nicole podem passar a comandar um novo quadro "para contornar o tombo que a produção levou e consequente baixa das 'tchecas' ". Conforme já fizeram outras vezes, como no caso de outra panicat, Dani Bolina - que poderia ser demitida por ter casado e acabou sendo salva através de uma votação do público -, o caso atual também não passa de factoide.
A produção do humorístico estaria, mais uma vez, aprontando. Juju e Nicole teríam forjado toda a briga, que ganhou notoriedade no Twitter. Tudo indica que, na real, elas vão deixar de ser assistentes de palco para serem do quadro de artistas do Pânico. Nas últimas semanas, Juju e Nicole protagonizaram uma suposta briga na qual Nicole teria acusado a loira de sacrificar animais devido à religião. fazendo macumba .
Por outro lado, Juju negou as acusações e chegou a dizer em seu Twitter que vai acionar seus advogados sobre o caso.
No último domingo (4), as assistentes depalco foram substituídas pela ex-BBB Jaqueline Khuery e a modelo Aryane, já como estratégia para despertar a atenção do público.Nem Juju e tampouco Nicole estão dando entrevistas para a imprensa, instruídas pela produção e direção do Pânico.

Fonte : Lucineide Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário