quinta-feira, 7 de julho de 2011

Confira as previsões astrais para hoje dia 07 , quinta-feira - As Melhores do Rádio !!!!!!!!

aries - Bom
TRABALHO: A busca por melhores condições de trabalho será a sua meta hoje e você contará com o apoio de colegas. AMOR: Você estará apaixonado e carinhoso. SAÚDE: Regular. 094 – vermelha.
touro - Favorável

TRABALHO: Assuntos ligados a imóveis estarão favorecidos. AMOR: A família estará muito próxima e assuntos importantes devem ser abordados. SAÚDE: Dê atenção a uma indisposição repentina. 315 – verde.
gemeos - Difícil

TRABALHO: Período um pouco difícil no relacionamento com colegas. AMOR:Problemas emocionais atrapalhando sua vida pessoal. SAÚDE: Atenção as dores nas pernas. 431 – bege.
câncer - Variável

TRABALHO: Analise bem o caminho que quer seguir. AMOR: Você estará mais afetivo o que deixará este dia alegre, feliz e muito divertido. SAÚDE: Movimente-se mais. 583 – cinza.
leão - Agitado

TRABALHO: Cuidado ao falar com colegas para não ser mal interpretado. AMOR: Ciúmes e desconfiança atrapalhando o romance. SAÚDE: Visite o seu dentista regularmente. 169 – grená.
virgem - Agitado

TRABALHO: Fique atento a conversas e fofocas que podem prejudicá-lo. AMOR: Não queira modificar as pessoas.. SAÚDE: Fique atento a indisposições. 837 – amarela.
libra - Favorável

TRABALHO: Você estará com sorte no ambiente profissional especialmente nos negócios.AMOR: Grandes possibilidades de encontrar um verdadeiro amor. SAÚDE: Boa. 220 – esmeralda.
escorpião - Bom

TRABALHO: Estudar e pensar na carreira é sua maior preocupação. AMOR: Bom dia para programar passeios e conhecer gente nova. SAÚDE:Faça exames preventivos. 319 – salmão.
sagitário - Favorável

TRABALHO: Favorável para mudança de emprego. AMOR: Aja com flexibilidade no trato com familiares. SAÚDE: Não abuse de comidas muito gordurosas ou temperadas. 268 – marfim.
capricórnio - Bom

TRABALHO: Mostre-se cordial e gentil ao tratar com clientes.AMOR: Analise bem como as pessoas tem lhe tratado e não espere por quem não lhe dá atenção. SAÚDE: Tente abandonar o cigarro. 623 – gelo.
aquário - Razoável

TRABALHO: Dia de muito trabalho em que você estará preocupado com a eficiência. AMOR: No casamento é hora de colocar a conversa em dia. SAÚDE: Melhore os exercícios. 727 – branca.
peixes - Agitado

TRABALHO: Leve tudo com calma. Não abuse dos colegas. AMOR: O contato com irmãos e amigos poderá ser tenso. SAÚDE: Relaxe e descanse mais cedo se possível. 531 – azul marinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário