quinta-feira, 14 de julho de 2011

Confira as Previsões Astrais Para hoje Quinta -Feira dia 14 de julho- As Melhores Do Rádio !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

aries - Agradável
TRABALHO: O seu empenho proporcionará uma maior valorização. AMOR: Confiar nas pessoas que lhe rodeiam é fundamental. SAÚDE: Evite alimentos temperados. 192 – verde escuro.

touro - Variável
TRABALHO: Não desanime diante das dificuldades. Procure ser forte e determinado como de costume. AMOR: O romance estará protegido. SAÚDE: Visite seu dentista. 076 – salmão.

gemeos - Favorável
TRABALHO: Bom momento para o setor profissional, porém tenha cuidado ao lidar com altas quantias de dinheiro. AMOR:Rotineiro. SAÚDE: Faça exames de rotina. 934 – amarela.

câncer - Razoável
TRABALHO: Fique atento a falatórios e confusão envolvendo seu nome. AMOR: Invista na sua vida efetiva e seja mais feliz na companhia da família. SAÚDE: Evite comer doces. 862 – cores claras.

leão - Bom
TRABALHO: Os compromissos financeiros serão cumpridos, mas não faça novas dívidas por enquanto. AMOR: Reserve um tempo para o romance. SAÚDE: Trate um resfriado. 837 – vermelha.

virgem - Variável
TRABALHO: Fique atento a um negócio que tende a lhe dar prejuízo. Talvez seja o momento de parar para repensar. AMOR: Capriche no carinho e atenção. SAÚDE: Não se automedique. 415 – azul.

libra - Razoável
TRABALHO: Mesmo diante das dificuldades procure ser perseverante naquilo que acredita.AMOR: Indicado para sair com sua paixão. SAÚDE: Pratique mais exercícios. 483 – cenoura.

escorpião - Agitado
TRABALHO: Não comente suas metas e projetos com os colegas até que elas estejam mais sólidas. AMOR: O romance terá momentos de distanciamento. SAÚDE:Dores lombares. 968 – lilás.

sagotario - Calmo
TRABALHO: Uma notícia ligada à profissão irá deixá-lo mais confiante. AMOR: Momentos de carinho e paixão na companhia da pessoa amada. SAÚDE: Evite alimentar-se fora de hora. 329 – creme.

capricórnio - Razoável
TRABALHO: Procure ser prático e objetivo neste dia em que a tendência é a lentidão.AMOR: Ótimos momentos para os casados. SAÚDE: Descanse mais cedo. 048 – violeta.

aquário - Agitado
TRABALHO: O melhor conselho neste dia é poupar, evite gastar com supérfluos ou poderá ter aborrecimentos. AMOR: Não exija algo que a pessoa amada não possa lhe dar. SAÚDE: Regular. 502 – chocolate.
peixes - Variável
TRABALHO: Pense bem antes de tomar uma decisão importante. AMOR: Grandes chances de conhecer alguém que se tornará especial no futuro. SAÚDE: Faça caminhadas leves. 624 – cinza.

Fonte : Lucineide Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário