quarta-feira, 13 de julho de 2011

Não sabe ,a gente te conta : Cortes de Cabelo, Qual o corte de cabelo ideal ? Dicas para não errar o corte e arrasar no visuaL !

Depois da escova lavei , e meu repicado armou muito : A franja ficou curta de mais, não cobre nem a metade da testa, e agora?

Qual o corte de cabelo ideal ?
Existem alguns fatores importantes para se defenir qual o corte de cabelo ideal para você. Um dos principais é conhecer o próprio rosto, ou seja, analisar cada curva existente nele. Só assim você vai conseguir definir o corte ideal para seu perfil.Os rostos um tanto que retos geralmente são perfis sérios, corajosos e determinados. Já os rostos mais redondos são mais delicados, femininos e suaves, normalmente estão associados a mulheres mais frágeis.Mas no entanto, o corte deve ser definido, de acordo com a necessidade de esconder ou destacar cada traço.No final das contas, o formato do rosto não impede que você faça qualquer corte de cabelo.

Dicas para não errar o corteIndependente de moda, existem com permanencia, algumas regrinhas que podem ajudar ainda mais a definir seu corte.Mulheres altas com ombros largos, e cabeça pequena, devem evitar que façam cortes de cabelo curtos, pois se tem a impressão de que a cabeça fica desproporcional ao corpo.Pescoço longo e queixo grande, combinam mais com franja volumosa, e um corte um pouquinho abaixo do queixo.Para que tem orelha grande, uma ótima dica, é um corte desfiado, mais compridos nas laterais, pois elas desaparecem debaixo dos cabelos.

Depois da escova lavei, e meu repicado armou muito:
Este é um problema um tanto que comum para as mulheres que fazem escova. Geralmente o corte fica perfeito com ajuda de um secador, mas apenas uma borrifada de água, para que tudo acabe. Existe alguma maneira de evitar ? O corte ficou bom com a escova, o cabeleleiro poderia ter perguntado se você tem o hábito de fazer isto frequentemente. Caso a resposta seja sim, não haveria com que se preocular. Todo cabeleleiro deve falar sobre a manutenção que este tipo de corte precisa. Mas e se o estrago ja foi feito ? Existem uma opção, corte o cabelo um pouco mais, retirando um pouco do excesso de repicado. Se você tem cabelo mais crespó, um relaxamento também pode ajudar no volume excessivo.

A franja ficou curta de mais, não cobre nem a metade da testa, e agora?Grande parte dos cabeleleiros tem preferência por fazer o corte com os cabelos molhados. Isto evita que as pontas fiquem tortas. E qual o problema? Quando seca, encolhe, no comprimento. Esta diferença não costuma dar muito problema. Quando falamos de franja o negócio complica, para evitar que este erro aconteça, o ideal é pedir o corte com dois ou três dedos a mais do tamanho que você deseja.


Por : Luana Wandenberg ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário