segunda-feira, 18 de julho de 2011

Confira as previsões Astrais para hoje dia 18 , segunda - feira : As Melhores Do Rádio !!!!!!!!!!


Aries-
Bom
TRABALHO: Dia de boas perspectivas , mas não exagere nos gastos. AMOR: Alegria ao lado de pessoas queridas, amigos e familiares. SAÚDE: Cuide de sua pressão arterial. 091 – branca.

Touro - Razoável
TRABALHO: Grande disposição para trabalhar, mas modere sua irritação. AMOR: Favorável para iniciar romance. SAÚDE: Siga à risca tratamentos médicos e não abuse da sorte. 313 – marfim.


Gêmeos - Variável
TRABALHO: Execute suas tarefas com dedicação e não tenha pressa em ser reconhecido. AMOR:Romance corre perigo de rompimento por falta de diálogo. SAÚDE: Regular. 434 – prata.

Câncer - Variável
TRABALHO: Cumpra suas tarefas com atenção para evitar críticas desagradáveis. AMOR: Um sentimento de culpa poderá deixá-lo distante. SAÚDE: Indisposição passageira. 510 – gelo.

Leão  - Difícil
TRABALHO: Não leve tudo a ferro e fogo, evite desentendimentos com os colegas. AMOR: Você causará estranheza ao não aceitar convites de amigos. SAÚDE: Relaxe mais. 156 – bege.

Virgem - Variável
TRABALHO: Não deixe que problemas alheios atrapalhem o seu planejamento do dia. AMOR: Tire um tempo para a família e dialogue com seus filhos. SAÚDE: Regular. 871 – cinza.

Libra -  Agitado
TRABALHO: Algumas pessoas podem lhe decepcionar em negociações comerciais.AMOR: Dê mais atenção a sua vida conjugal. SAÚDE: Cuidado com alergias respiratórias. 249 – dourada.

Escorpião - Difícil
TRABALHO: Terá de se empenhar mais para concluir o que você se propôs para este dia. AMOR: Evite cenas de ciúme descabidas. SAÚDE:Opte por uma alimentação mais leve. 392 – caramelo.

Sagitario-  Agradável
TRABALHO: Sua capacidade de convencer está em alta, indicado para convencer todos a trabalharem pelas coisas que você considera importante. AMOR: Rotineiro. SAÚDE: Estável. 253 – turquesa.

Capricornio - Razoável
TRABALHO: Procure ser diplomático e tolerante ao tratar com colegas a respeito de assuntos polêmicos.AMOR: Tente realizar um sonho da pessoa amada. SAÚDE: Descanse mais. 634 – creme.

Aquário - Variável
TRABALHO: Coloque tarefas atrasadas e assuntos pendentes em dia. AMOR: Favorável para iniciar relacionamento afetivo. SAÚDE: Não abuse de bebidas alcoólicas. 725 – mostarda.

Peixes ariável
TRABALHO: Não fique esperando que as coisas caiam do céu, sem que faça algo para melhorar sua situação. AMOR: Não se iluda demais com outros sem conhecê-los. SAÚDE: Boa. 568 – cores claras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário