segunda-feira, 25 de julho de 2011

Confira as previsões astrais para hoje 25 , Segunda-Feira - As Melhores do rádio!!!!!!!!


Áries Agradável
TRABALHO: Tenha muita cautela se tiver que fazer favores, especialmente se for empréstimo de dinheiro. AMOR: Invista na sua relação afetiva. SAÚDE: Alimente-se de frutas e verduras. 894 – marrom.



TouroFavorável
TRABALHO: Chances de sucesso para viagem a negócios. AMOR: Sua alegria e espontaneidade contagiando quem vive com você e atraindo admiradores. SAÚDE: Estável. 115 – dourada.



GêmeosRazoável
TRABALHO: O momento é indicado para retomar os estudos e fazer cursos de aperfeiçoamento. AMOR:Seja paciente com a pessoa amada. SAÚDE: Faça exercícios físicos. 731 – bordô.



CâncerVariável
TRABALHO: Procure usar de compreensão ao lidar com os colegas e clientes. AMOR: Desfaça um mal entendido no romance o mais rápido possível.
 SAÚDE: Regular. 083 – branca.


LeãoBom
TRABALHO: Momento favorável para pedir aumento de salário ou promoção de cargo. AMOR: Na dúvida faça o que seu coração mandar. SAÚDE: Trate seus cabelos e unhas. 669 – amarela.



VirgemVariável
TRABALHO: Não tente resolver várias coisas ao mesmo tempo, a pressa é inimiga da perfeição. AMOR: Clima de harmonia no romance. SAÚDE: Evite bebida alcoólica. 737 – grená.



Libra Variável
TRABALHO: Uma amizade poderá ajudar nos contatos profissionais.AMOR: Não faça nada que possa se arrepender mais tarde. SAÚDE: Boa disposição para atividades físicas. 120 – marfim.



EscorpiãoBom
TRABALHO: Receberá ajuda financeira de uma pessoa que está distante. AMOR: Momento impróprio para tomar decisões sobre seu relacionamento afetivo. SAÚDE:Visite seu dentista. 019 – turquesa.



SagitárioAgradável
TRABALHO: Procure ouvir opiniões de pessoas experientes antes de realizar uma mudança. AMOR: Um antigo sonho poderá se concretizar. SAÚDE: Estável. 568 – rosa.




Capricórnio Agitado
TRABALHO: O desejo de gasto compulsivo deverá ser contido. É hora de poupar.AMOR: Não deixe que parentes se intrometam em sua vida. SAÚDE: Trate dores nos pés. 123 – prata.



AquárioDifícil
TRABALHO: Procure realizar suas tarefas rotineiras que não exijam demais de você. AMOR: Algo que era segredo poderá vir à tona de forma desagradável. SAÚDE: Normal. 227 – lilás.



Peixes Agitado
TRABALHO: Evite se aventurar em negócios que não conhece com pessoas estranhas. AMOR: Controle seus ciúmes para evitar brigas. SAÚDE: Cuide dos cabelos e unhas. 331 – verde oliva.



FONTE : Lucineide Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário