terça-feira, 16 de agosto de 2011

Confira as previsões Astrais para hj dia 16 Terça-Feira - As Melhores do Rádio !


ÁriesAgitado
TRABALHO: Se tiver que viajar a negócios tenha muito cuidado com sua bagagem. AMOR: Uma correspondência poderá deixá-lo ansioso e angustiado. SAÚDE: Instável. 840 – branca.

TRABALHO: Se tiver que viajar a negócios tenha muito cuidado com sua bagagem. AMOR: Uma correspondência poderá deixá-lo ansioso e angustiado. SAÚDE: Instável. 840 – branca.
TouroFavorável
TRABALHO: Grande capacidade para o trabalho e ganhos extras. AMOR: Não tenha atitudes possessivas e não demonstre ser autoritário com seus familiares. SAÚDE: Ótima disposição. 681 – bordô.



GêmeosBom
TRABALHO: Hoje você poderá retomar um projeto que deixou parado há muito tempo. AMOR:Grande entendimento com os amigos de longas datas. SAÚDE: Cuidado com resfriados. 394 – marfim.




CâncerDifícil
TRABALHO: Use toda sua energia para concluir atividades em atraso. AMOR: O descaso com a pessoa amada irá atrapalhar o relacionamento. SAÚDE: Descanse mais cedo e tente relaxar. 128 – turquesa.



LeãoAgitado
TRABALHO: Fique atento ao mundo a sua volta e seja realista ao traçar planos. AMOR: Não deixe que conversas maldosas atrapalhem sua vida pessoal. SAÚDE: Estável. 732 – creme.



VirgemVariável
TRABALHO: Disposição para trabalhar e até para ajudar os colegas. AMOR: Mantenha-se calmo ao tratar de assuntos particulares. SAÚDE: Fume menos. 253 – salmão.



Libra Favorável
TRABALHO: Favorável para atividades que aumente seus conhecimentos.AMOR: Cuidado ao se envolver sentimentalmente. SAÚDE: Não tome remédios sem autorização médica. 067 – verde musgo.



EscorpiãoDifícil
TRABALHO: Diminua o seu ritmo de atividades, as coisas acontecerão a seu tempo; não se angustie. AMOR: Dia de reflexão e renovação de sentimentos. SAÚDE:Procure descansar mais. 405 – dourada.



SagitárioVariável
TRABALHO: Tenha cuidado com invejosos, e não aceite disputas ou provocação no trabalho. AMOR: O divertimento poderá fazer maravilhas para a vida a dois. SAÚDE: 112 – cinza.



Capricórnio Bom
TRABALHO: A eficiência é a chave das oportunidades no setor profissional neste momento.AMOR: Atrairá admiradores. SAÚDE: Mude seus hábitos alimentares. 896 – bege.




AquárioAgradável
TRABALHO: Seja paciente e comedido no que fala para não criar ressentimentos com colegas. AMOR: A noite promete ser de muita paixão. SAÚDE: Vitalidade e disposição. 719 – azul marinho.


Peixes Razoável
TRABALHO: Grande capacidade para aceitar maiores responsabilidades, porém não se sobrecarregue. AMOR: É bom dar mais carinho para a família. SAÚDE: Proteja-se de resfriados. 983 – vermelha.


Fonte : Lucineide M
Agitado

Nenhum comentário:

Postar um comentário