segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Não sabe , a gente te conta : Funcionário do Mais Você se afasta com depressão depois de briga com Boninho !


Um sonoplasta da Globo, cujo nome será omitido pelo blog para preservá-lo, está afastado do trabalho com depressão.
Ele foi vítima do gênio forte e da personalidade agressiva de Boninho, que o humilhou algumas vezes diante de toda a produção do Mais Você, de Ana Maria Braga. Os dois brigaram.

O profissional comentou com colegas do programa que chegou a dar queixa à polícia e pretende processá-lo por assédio moral.
O blog falou com algumas pessoas que trabalham na Globo, que confirmaram o ocorrido, e descobriu que não é a primeira vez que isso acontece. Boninho costuma ser nervoso com frequência...
Um caso bastante comentado por lá é o de outro sonoplasta que também já teve estresse com o diretor, quase brigou com ele fisicamente, e hoje em dia trabalha em uma emissora concorrente da Globo.
Procurada pelo blog, a Globo, por meio de sua assessoria de imprensa, diz que "A TV Globo não tem conhecimento das circunstâncias desse registro". Mas em nenhum momento nega que tenha acontecido o problema com o funcionário.


Veja o e-mail mandado por um funcionário da Globo, revoltado com a atitude de Boninho e solidário ao colega afastado. Fabiola reirpert dá uma força e divulga no seu blog :

Cara Fabíola,Eu trabalho na Rede Globo na CGP (PROJAC).
Recentemente um diretor de um reality show com nome no diminutivo, cujo pai é um gênio e que mantém sua pobre coitada esposa como apresentadora de um de seus programas, destratou e humilhou em público um tranquilo colega de trabalho nosso, sonoplasta de um pgm matinal, apresentado por uma senhora e um animal de espuma. O profissional, revoltado deu queixa na polícia e está afastado com depressão. O tal diretor, reincidente, recebeu uma forte advertência e está desesperado pois desta vez o risco de desligamento é eminente. TODOS NÓS ESTAMOS INDIGNADOS.


Fonte : Fabiola r7

Nenhum comentário:

Postar um comentário