quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Confira as Previsões astrais para hoje , quinta - feira dia 11 de Agosto - As Melhores do Rádio !!!!!


ÁriesFavorável
TRABALHO: Suas finanças serão reorganizadas e isso trará mais tranqüilidade. AMOR: Amigos devem ser reencontrados sempre que possível. SAÚDE: Coma alimentos que ajudem seu intestino. 263 – bege.



TouroVariável
TRABALHO: Sua vida profissional poderá mudar para melhor, não desperdice uma chance que lhe chamará a atenção. AMOR: Receberá apoio total da pessoa amada. SAÚDE: Boa. 740 – branca.





GêmeosDifícil
TRABALHO: Cuidado com a ambição descontrolada ou poderá passar por cima de pessoas amigas. AMOR:Não se iluda com uma declaração de amor falsa. SAÚDE: Controle seus nervos. 815 – violeta.



CâncerRazoável
TRABALHO: Alguns acontecimentos poderão levá-lo a repensar seus interesses e planos para mudar de profissão. AMOR: Bom para fazer novos amigos. SAÚDE: Cuide do resfriado. 691 – ouro.



LeãoFavorável
TRABALHO: Estude e revise bem seus planos e vá em frente com confiança. AMOR: Grande desejo de tornar o relacionamento mais sério. SAÚDE: Cuidado com o estresse. 910 – caramelo.



VirgemVariável
TRABALHO: Procure ser mais cuidadoso na administração de seu dinheiro e evite ser mão aberta demais. AMOR: Grande poder de sedução. SAÚDE: Faça dieta e exercícios físicos. 082 – amarela.






Libra Bom

TRABALHO: Mente e ações dinâmicas ajudando a concluir tarefas mais difíceis.AMOR: Alegria e prazer de viver, dando-lhe energia de sobra para curtir seu relacionamento. SAÚDE: Não se automedique. 245 – esmeralda.




EscorpiãoAgitado

TRABALHO: Lembre-se que você não tem obrigação de abraçar os problemas de todos os colegas. AMOR: Procure o sossego do lar. SAÚDE:Cuide mais de sua pele. 592 – índigo.





SagitárioRazoável

TRABALHO: Dia indicado para começar algum curso, ou pensar em retomar os estudos que ficaram parados. AMOR: Momentos de muita alegria com seu amor. SAÚDE: Boa. 846 – grená.




Capricórnio Perturbado

TRABALHO: Não dê motivos para pessoas pouco confiáveis fazerem intrigas com você.AMOR: Evite a companhia de pessoas invejosas. SAÚDE: Angústia e insônia. 155 – roxa.










AquárioDifícil

TRABALHO: Tenha muito cuidado com concorrências dentro do ambiente de trabalho. AMOR: Procure resolver um mal entendido com um parente. SAÚDE: Inspira cuidado. 637 – cinza.




Peixes Variável

TRABALHO: Mantenha seu padrão de trabalho e em breve receberá o retorno e a valorização devida. AMOR: Não deixe os problemas atrapalharem seu namoro. SAÚDE: Nervosismo. 482 – laranja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário