quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Não sabe , a gente te conta : Confira Os 4 erros mais comuns nos relacionamentos!!!!!!!!!!!!!!!!


Erro 1: Permanecer muito tempo em um relacionamento (mesmo sabendo que não te faz feliz) …Ao permanecer em um relacionamento que não está bom, você gasta toda sua energia em algo que não está totalmente relacionado com você. Infelizmente, ao permanecer em um relacionamento errado e que você não quer, todas as suas ações te levam a outro caminho.
Erro 2: Tornar-se exclusivo(a) muito rápido…Muitas pessoas cometem o erro de confundir o desejo de ser exclusivo com amor, quando na verdade acontece devido à insegurança. Em muitos relacionamentos esse pode ser o erro que gera o fim.

Erro 3: Ignorar os alertas do relacionamento..Todo relacionamento apresenta alertas, ainda mais no início. Mas o que são esses alertas? São como bandeiras vermelhas, que merecem sua atenção cuidadosa.

Erro 4: Definir expectativas irreais para você ou seu relacionamento …
A falta de conhecimento sobre as expectativas é uma das principais fontes de desapontamento e conflito. As pessoas apostam em um relacionamento duradouro e feliz como a solução de todos os problemas. Essa alta expectativa no relacionamento é programada profundamente em nós pelos pais, mídia e sociedade, principalmente no “e viveram felizes para sempre”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário