quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Confira as previsões Astrais para hoje dia 08 de Setembro de 2011 - As Melhores do rádio !!!!!!

Áries Razoável
TRABALHO: Uma atividade em sociedade precisa ser repensada. AMOR: Seja bem claro ao falar de seus problemas com a pessoa amada para não deixar dúvidas sobre sua situação. SAÚDE: Largue o cigarro. 510 – azul marinho.


TouroRazoável
TRABALHO: Boas perspectivas só se confirmarão com muita determinação de sua parte. AMOR: Não abuse da boa vontade dos outros. SAÚDE: Uma dieta e exercícios são necessários. 069 – laranja.




GêmeosDifícil
TRABALHO: Não ignore problemas judiciários ou eles podem se tornar maiores. AMOR:Não caia na conversa de pessoa que você não conhece bem. SAÚDE: Cuide mais de sua alimentação. 213 – turquesa.




CâncerVariável
TRABALHO: Seu poder de comunicação estará em alta, porém cuidado para não falar demais ou falar o que não deve. AMOR: Novos amigos devem ser conquistados com respeito. SAÚDE: Boa. 974 – bege.



LeãoAgitado
TRABALHO: Sua produção e lucros só aumentarão se você se entregar ainda mais na sua atividade. AMOR: Uma amizade despretensiosa poderá ser duradoura. SAÚDE: Muito boa. 738 – caramelo.



VirgemDifícil
TRABALHO: Não recuse o pedido de ajuda de colegas, pois isso poderá dificultar seu relacionamento no ambiente profissional. AMOR: O prazer pode ser bem maior se o coração estiver em paz. SAÚDE: Boa. 019 – bordô.




Libra Variável

TRABALHO: Sua persistência estará ajudando a superar com facilidade os obstáculos deste dia que não será muito tranqüilo.AMOR: Não abandone os amigos. SAÚDE: Normal. 584 – branca.




EscorpiãoVariável

TRABALHO: Questões domésticas roubam sua atenção das questões profissionais. AMOR: A necessidade de estar mais tempo com a família está lhe perturbando. SAÚDE:Controle seus impulsos. 105 – rosa.




SagitárioRazoável

TRABALHO: Tenha cautela com negócios envolvendo amigos para não se desiludir. AMOR: A atenção com a vida da pessoa amada é essencial. SAÚDE: Mantenha-se hidratado. 824 – amarela.




Capricórnio Agitado

TRABALHO: O setor profissional corre perigo podendo trazer aborrecimentos, mas tudo poderá ser superado.AMOR: A confiança mútua é à base do bom relacionamento. SAÚDE: Instável. 671 – gelo.




AquárioVariável

TRABALHO: O desejo de mudanças na vida profissional deve ser realizado com prudência. AMOR: Seus sonhos de uma vida a dois podem ser realizados. SAÚDE: Boa. 834 – verde mar.




Peixes Razoável

TRABALHO: Fique atento com contratempo que possam atrasar o bom andamento de suas tarefas. AMOR: Não receie em desabafar suas desilusões. SAÚDE: Boa. 056 – vermelha.


Fonte : Lucineide Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário