quinta-feira, 24 de maio de 2012

Sharon Stone é processada por demissão injusta e maus tratos

Uma ex-empregada doméstica de Sharon Stone (Diabolique) a denunciou nesta quarta-feira (23/5) diante da Corte Superior de Los Angeles (EUA) por demissão injusta e a acusou de menosprezá-la por sua religião e origem filipina, informou o jornal Los Angeles Times.



Erlinda T. Elemen era babá dos filhos da atriz, trabalhava e vivia na casa da estrela de cinema. A empregada recorreu aos tribunais por considerar que Sharon a despediu após informar que ela havia cobrado horas extras. Segundo os documentos judiciais citados pelo jornal, Erlinda disse que Sharon considerou o pagamento ilegal e disse que estava sendo roubada.

A ex-empregada da atriz disse em sua denúncia que Stone fez comentários nos quais igualava a origem filipina à condição de estúpida e pediu para que Erlinda não falasse diante de seus filhos para que não aprendessem a sua forma de se expressar.

A mulher disse ainda a atriz também a criticou por comparecer frequentemente a missa e a proibiu de ler a Bíblia em sua casa. Erlinda reivindica o pagamento de salários atrasados assim como uma indenização por danos morais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário