quinta-feira, 12 de julho de 2012

Daniella Cicarelli quer usar experiência para ajudar a desenvolver esporte olímpico

Apaixonada por triatlo e corrida, a apresentadora Daniella Cicarelli pretende usar sua formação no direito e paixão pelo esporte para ajudar a desenvolver algumas modalidades olímpicas não tão tradicionais no país a ganharem o destaque que acha justo.

Cicarelli pretende conciliar junto com a carreira de apresentadora alguns projetos que visem a melhora do esporte olímpico.

“Com certeza [incomoda] quando você abre o jornal, no caderno de esportes, só existe futebol. Me incomoda sim o fato de o triatlo não ter tanta repercussão, assim como a natação, o ciclismo, entre outros, pois é tão duro para os atletas as rotinas de treinamento, às vezes a falta de apoio, falta de condições boas para praticar o esporte”, falou Cicarelli ao UOL Esporte.
Ela se formou em direito no final do ano passado e teve experiência de trabalhar em projetos ligados à Lei de Incentivo ao Esporte.
Esse recurso permite o abatimento de parte do imposto de renda devido, na proporção de 6% para a pessoa física e 1% para a jurídica, para projetos esportivos elaborados por profissionais da área e posteriormente aprovados pelo governo.
A apresentadora pretende colaborar no desenvolvimento do esporte olímpico ao expandir seu conhecimento sobre a lei para quem não tem informação e divulgá-la, além de atuar em alguns projetos específicos que possa colaborar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário