terça-feira, 3 de julho de 2012

Lisandra Souto sobre Tande: ‘Não foi um grande marido’

Lisandra Souto abriu o coração em entrevista à revista Contigo, que chega às bancas na quarta-feira, 4. A atriz, que volta a atuar em “Salve Jorge”, de Glória Perez, falou sobre o fim do casamento com o jogador Tande, com quem viveu por 15 anos.
A atriz esclareceu que a decisão da separação foi tomada por ela. “Nenhuma separação acontece da noite para o dia, e posso dizer que a minha decisão foi muito bem pensada. Fiquei uns dois anos analisando. Acho que todo mundo deve viver bem e feliz. Nesses 15 anos, fui extremamente fiel e dedicada. Saio do meu casamento com a cabeça muito erguida, sabendo que fiz de tudo para dar certo. Mas isso não pode ser unilateral e sim bilateral. Da parte dele, perguntem a ele. Só posso falar por mim, e digo que realmente fui muito correta”, desabafou.

'Não há chance de volta'
''Quando achei que tinha chegado o momento, conversamos e tirei a aliança para nunca mais colocar de volta. Eu jamais voltarei para o Tande, não há a menor chance'', afirmou ela que não fala com o ex desde a separação.

''Nem sei onde ele está morando. Só sinto falta dos meus filhos, quando vão para o pai. Mas fico tranquila porque tenho certeza de que estão sendo muito bem cuidados. Tande não foi um grande marido, mas é um excelente pai'', diz ela dando a entender que está bastante magoada com o fim da relação.

Lisandra também contou que os filhos são o único motivo para não se arrepender de ter deixado a carreira de atriz para se casar.
EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário