terça-feira, 3 de julho de 2012

Pai vê corte de Jade como "pessoal" e diz que a ginasta está chateada com o caso

A CBG (Confederação Brasileira de Ginástica) anunciou que não vai reintegrar Jade Barbosa à seleção, mas a atleta ainda acredita na possibilidade de ir a Londres. Cesar Barbosa, pai e empresário da ginasta, pede que a entidade repense sua decisão, deixe de tratar o caso como um “problema pessoal” e diz que a filha está chateada com a confusão.


“Nós deixamos o contrato no COB e a CBG ficou de avaliar. Não recebemos nada oficial, ainda estamos esperando que a Jade seja convocada, porque ela está treinando normalmente. Eu acho que tudo isso poderia ser evitado. A CBG não tem de tornar isso uma coisa pessoal”, disse Cesar Barbosa. Questionado se o caso já teria virado algo "pessoal", ele disse que sim, apesar de afirmar que a filha não tem problemas com nenhum dirigente.
O imbróglio tornou-se público na semana passada. Jade não se apresentou à seleção brasileira por não ter aceitado assinar um termo de compromisso oferecido pela CBG. Segundo Cesar, o documento cedia os direitos de individual e coletivo de imagem da ginasta, que só aceitaria aparecer em propagandas dos patrocinadores do órgão junto com toda a seleção, e não separadamente.
Até o momento, no entanto, a CBG parece irredutível. Na última segunda, a entidade divulgou à imprensa que mantinha sua postura de não convocar Jade Barbosa, alegando que ela deixou de participar da maior parte da preparação da seleção para Londres.
 UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário