quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Caso Fabiana: marido pediu liberação de corpo sem perícia, diz polícia

Um dos médicos que atendeu a turista Fabiana Caggiano em Natal confirmou à polícia que o marido dela, o empresário Alexandre Paes, pediu para que o corpo da fisioculturista fosse liberado sem que passasse pelo Serviço de Verificação de Óbito (SVO). O exame serve para precisar a causa da morte.
As informações foram confirmadas pelo delegado Frank Albuquerque, responsável por investigar o caso da morte de Fabiana. Albuquerque disse também que dois médicos que atenderam a turista no hospital foram interrogados na tarde desta terça-feira (15).

O corpo de Fabiana Caggiano foi encaminhado para o Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep), onde foi realizado o laudo patológico do cadáver. Segundo Frank Albuquerque, o exame confirma que a causa da morte de Fabiana ocorreu por asfixia, como mostrava o laudo inicial feito pelo perito que realizou a necrópsia.

A polícia ainda aguarda a finalização de um segundo exame, o toxicológico. Este dirá aos médicos se o óbito foi influenciado por algum tipo de substância tóxica.
O delegado Frank Albuquerque aguarda os dois laudos para juntar provas e indiciar Alexandre Paes, marido de Fabiana, por homicídio. Ele afirmou que, caso os dois exames descartem a possibilidade de morte natural, o empresário deve se tornar acusado.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário