quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Público erra, tira Aline e abala força do BBB 13

Se a saída de Kleber Bambam já foi ruim para o reality show da Globo, a coisa piorou um pouco mais na noite desta terça-feira (15) com a eliminação de Aline. O telespectador deu seus votos com a emoção e não pensou na sequência do jogo.

É certo que Aline era um tanto quanto irritante e entrou na casa com os dois pés na porta, o que causou sua eliminação. Ela brigou com Bambam, deu opiniões fortes, teve atitudes desmedidas ao vivo e assim foi causando a raiva no público.


Ao mesmo tempo, a participante foi para o primeiro paredão da temporada disputando com Ivan, que é o exato oposto. Ele é calmo, tranquilo e não fez nada de importante até o momento. É o bonzinho da turma. Assim, não foi difícil decidir quem deveria sair.
O problema disso é que a capacidade explosiva do BBB 13 fica bem comprometida. Aline era aquele tipo de personagem capaz de incendiar o programa, de gerar discussões e brigas clássicas, que é exatamente o que dá graça à brincadeira. Com Ivan, por exemplo, dificilmente teremos o que a morena poderia nos oferecer.

Ao BBB ainda restam ao Eliéser, Dhomini e Anamara, que podem criar alguns barracos e situações interessantes. O problema é a velocidade com que eles podem deixar o reality por causa de suas atitudes. Depois não adianta reclamar que o programa está chato.

*Odair Braz Junior é crítico do R7 e suas opiniões não refletem necessariamente as do portal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário