terça-feira, 6 de setembro de 2011

Não sabe , a gnete te conta : Menina de 13 anos é a ganhadora da cabine do Gugu em João Pessoa!!

Cabine dos Sonhos do Programa do Gugu visitou João Pessoa e realizou o desejo de Milena Vitória dos Santos de 13 anos. Ela pediu e recebeu no palco do Programa um carrinho de lanche para a mãe desempregada trabalhar. Escolhida pela produção do Gugu, Milena viajou sem ter ideia de que seria a ganhadora. Milhares de pessoas recorreram a cabine que esteve aqui na capital mês passado. “Não fazia a menor ideia de que eu seria uma das escolhidas. Tinha muita gente lá na praia. Foi uma experiência única tudo que vivemos”, contou Milena ainda emocionada na volta de São Paulo. 

Milena conseguiu emocionar a produção do Programa do Gugu e realizar seu sonho de ajudar no sustento da família. Ela e sua mãe Mineia Santos foram surpreendidas no palco quando se despediram do apresentador. No momento que ele pediu para elas aguardarem algum patrocinador se pronunciar até o final do programa viram o painel abrir e o carrinho de lanche aparecer. “O momento em que ele falou para a gente aguardar nos viramos para sair do palco quando abriu aquele painel e eu vejo o meu carrinho de lanche. Agora eu sei que minha filha realmente me ama. Ela podia ter pedido algo pra ela, mas pediu para nós”.
fonte : Gláucia Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário