terça-feira, 6 de setembro de 2011

Não sabe , a gente te conta : Carnatal divulga novo trajeto!!!!!!!



A Destaque Promoções, empresa que organiza o Carnatal, confirmou ontem as alterações no percurso da festa que é considerada o maior carnaval fora de época do país. Como a TRIBUNA DO NORTE havia divulgado na edição do dia 19 de agosto, o tradicional "corredor da folia" não será montado em torno do Machadão e Machadinho e o percurso será reduzido em 800 metros, passando a ter 3 quilômetros de extensão.

A 21ª edição da festa ocorrerá de 1 a 4 de dezembro. A venda de alguns abadás foi iniciada ontem. Por enquanto, somente os foliões do bloco Cerveja&Coco podem garantir o abadá ao preço de R$ 480,00. As atrações do bloco são a banda Asa de Águia e a cantora Ivete Sangalo. As vendas para o bloco Nana Banana, que tem a banda Chiclete com Banana como atração, devem começar essa semana.

Os demais blocos confirmado (Caju, Bicho e Amar É) ainda não têm data para iniciar as vendas. Os camarotes particulares, temáticos e arquibancadas também estão indefinidos. Sabe-se, no entanto, que o número de camarotes será reduzido de 260 para 110.

O novo "corredor da folia" será montado na avenida Prudente de Morais, ao lado do kartódromo, terá apenas um lado e não será fechado ao público. A concentração dos blocos será em frente ao kartódromo. De lá, eles seguem pela Prudente, avançam pela Lima e Silva, entram na Romualdo Galvão, e, na sequência, acessam a Amintas Barros. Depois voltam para a Prudente de Morais e retornam no "corredor"
 
Fonte: Gláucia Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário