sábado, 19 de maio de 2012

Xuxa diz que já foi pedida em casamento por Michael Jackson


Xuxa, 49, fez uma revelação no mínimo surpreendente no quadro "O que Vi da Vida", do "Fantástico" (Globo).
Segundo a apresentadora, ela foi pedida em casamento pelo cantor Michael Jackson, morto em 2009.
"Ele gostaria de ter filhos, casar", afirmou.
A mãe de Sasha também contou que sente falta de um relacionamento amoroso e falou dos relacionamentos com Pelé e com Ayrton Senna.
"Eu vivi um grande amor na minha vida, que foi rápido", disse sobre o piloto.
Ela também contou por que dedica tanto empenho à defesa de crianças vítimas de abusos.
"Eu abracei essas causas todas porque eu vivi isso", revelou. "Eu sei o que é que uma criança sente. A gente sente vergonha, a gente não quer falar sobre isso."

UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário