segunda-feira, 2 de julho de 2012

Thiaguinho pensa em adotar cadela ferida por integrante de sua equipe

O cantor Thiaguinho informou, por meio de nota enviada à imprensa, que o ex-funcionário de sua equipe responsável pelo acidente que vitimou uma cadelinha em Campinas (SP), irá se apresentar nesta terça-feira, 3, para prestar esclarecimentos sobre o episódio.


Ainda no documento, ele disse "estar tomando as providências necessárias para, ainda esta semana, visitar o animal, assumir os custos do tratamento e, se possível, adotá-lo".
No domingo, 1º, ele divulgou outro comunicado de imprensa para informar que havia demitido o funcionário responsável pelo acidente. Segundo relatou o cantor, o integrante da equipe comprou fogos de artifícios para comemorar o período de festas juninas e, "durante uma brincadeira irresponsável e infeliz", jogou o artefato pela janela enquanto se dirigia ao local do show.
O problema é que uma cachorra que passava pelo local pegou o artefato, que explodiu em sua boca. "Após apurar os fatos e constatar que o acidente envolvendo um membro da sua equipe realmente aconteceu, Thiaguinho já tomou as devidas providências. E o responsável já foi desligado de sua equipe", diz o comunicado. O caso foi registrado na cidade paulista como maus-tratos contra animais.
O cantor ressaltou que tem grande amor pelos animais.
EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário